Bom Jardim Notícias.com

Visite Bom Jardim-PE

Visite Bom Jardim-PE

ABANDONO DA PEDRA DO NAVIO

O principal Cartão-Postal de Bom Jardim – a Pedra do Navio, encontra-se completamente abandonada. Se a culpa é do DER ou da Prefeitura Municipal, não sabemos. De qualquer modo, em se tratando do nosso mais importante ponto turístico, competia à Prefeitura zelar pela sua conservação, oferecendo melhores condições para receber com dignidade os turistas que nos visitam. O que lá se vê é muito mato, play-ground quebrado e muita sujeira. Lamentavelmente, mais uma das inúmeras deficiências da atual
administração de Bom Jardim.

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Pastor Divino
    4 de julho de 2011 às 22:23 Responder & darr;

    Se realmente é isso que mostra as fotos está abandonada mesmo. Lamento, pois muitos munícios gostaria de ter uma pedra dessa.

  2. Administrador
    4 de julho de 2011 às 23:44 Responder & darr;

    Será analisado, obrigado pela a orientação, pode enviar outras sugestões que serão analisadas

  3. Júnior SAntos
    5 de julho de 2011 às 08:26 Responder & darr;

    É a cara de Bom Jardim Abandonado.

  4. Carla
    5 de julho de 2011 às 16:40 Responder & darr;

    Pois é tantos munícipios gostaria de ter uma pedra como essa, mais Bom Jardim têm e o prefeito não tem consciencia de tamanha importância que tem esse cartão-postal.!!
    É uma vergonha….

  5. Márcia
    6 de julho de 2011 às 16:59 Responder & darr;

    É lástimável ver nosso cartão postal deste modo.
    Administrador faça uma visita ao cemitério e verás também o abandono do mesmo.

  6. CARLOS
    8 de julho de 2011 às 16:19 Responder & darr;

    Minha gente nao vejo a hora de um novo administrador independente de quem seja pq nunca nossa cidade esteve tao atrazada em todos os aspectos tanto na saude que adianta reformar se nem uma cirurgia se faz mas aqui,falta remedios na educaçao outro desastre nao se ver mas uma capacitaçao nada de novo aos alunos nem um fardamento,no turismo nossas festas cada vez pior, os pontos turisticos tudo no abandono,na agricultura nada se tem nem um pé de algaroba que em todo lugar nasce se planta quanto mas sementes,na obras um verdadeiro descaso estradas feitas pra trilhas tanto na rua ou na zona rural so buracos,na assistencia social se nao fosse os projetos do governo federal e estadual nada se tinha pq um enxoval nao se dar mais,se nao fosse algumas obras que veio a todos cidades como creche,escolas,calçamentos,academia das cidades,quadras nao sei oq teria sido feito nessa administraçao espero que venha um novo administrador que nao vize so seu bolso mas sim o melhor para BOM JARDIM.

  7. justos
    11 de julho de 2011 às 02:07 Responder & darr;

    tambem torco por Bom Jardim, tomara que mude tudo esse negócio e colocar parente como político não está com nada, já passamos por isso. pior é que não só vejo as mesmas pessoas querendo o que perderam ou não querendo deixar a “boquinha”, tomara que chegue alguem para realmente mudar a nossa cidade. não só prefeitos mas tambem vereadores que não vejo fazer nada. Parabens a este blog por trazer noticias da nossa cidade

Deixe uma resposta