Bom Jardim Notícias.com

Saudades de Genésio

Saudades de Genésio


Quem conheceu Genésio sabe que ele contribuiu e muito para o esporte de Bom Jardim. José Genésio do Santos era bonjardinense e morava na rua da palha, torcedor autêntico do Santa Cruz PE, participou dos  jogos escolares pelo Ginásio e Mota Silveira. Jogou no Goiás de Lagoa da casa onde foi Campeão Bonjardinense, no  Juventude, Grêmio e outras equipes. Chegou até a Jogar no Centro Limoeirense, mas foram poucas partidas. No Futsal jogou pelo Araketo, Botafogo e Seleção de Bom Jardim. Trabalhou na arbitragem nos jogos Escolares, Campeonatos Bonjardinenses e Copa Bom Jardim de Futebol. Hoje só resta a saudade desse grande amigo que tanto fez pelo Esporte de nosso Bom Jardim.

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Wilmária Santos
    10 de julho de 2011 às 19:17 Responder & darr;

    A dor de perder uma pessoa querida parece ser insuperável, entretanto nesses momentos devemos lembrar que existe um grande mestre que habita o mais alto céu. Nestas horas a fé e o conforto espiritual são o nosso consolo.Deus está com ELE, apesar da sua HORRÍVEL partida…
    De:Sua írmã e Famíla.
    Obrigada Braz, por sempre lembrar dele…pois nunca os esqueceremos!!!

  2. ANA PESSOA
    10 de julho de 2011 às 22:14 Responder & darr;

    Genézio vai ser sempre lembrado por mim e minha família ele será irmão em Cristo eternamente. Pessoas feito ele. Tino , Viriço e OUTROS NÃO ESTÃO MORTOS MAIS SIM DORMINDO AO LADO DO PAI.

Deixe uma resposta