Bom Jardim Notícias.com

Adolescente é sequestrado, leva facadas no pescoço e é jogado no rio, em Limoeiro

Um adolescente de 15 anos deu entrada no Hospital da Restauração (HR), na madrugada desta quinta-feira (13), com ferimentos no pescoço por objeto cortante. Ele foi sequestrado em uma pista que dá acesso ao município de Gameleira, na Zona Mata de Pernambuco.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Limoeiro José Fernandes Salsa, e após receber os primeiros socorros, foi transferido para a emergência do HR devido à gravidade dos ferimentos. Os parentes de Eraldo ainda não sabem o que motivou o crime, apenas que ele passava pela via quando foi atingido no pescoço e jogado no rio e mais nada. Segundo a irmã da vítima Terezinha Leonal, Eraldo deve estar com medo de contar mais detalhes sobre o crime.

Para os parentes, a motivação da tentativa de homicídio pode estar ligada ao comportamento dele, pois Eraldo já havia sido preso por causa de perturbação da ordem pública devido à um excesso de álcool, em Limoeiro. Um boletim de ocorrência foi aberto no posto policial do hospital e o caso será encaminhado à delegacia de Limoeiro para ser dado início as investigações sobre o caso. O estado de saúde de Eraldo é estável.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta