Bom Jardim Notícias.com

Buracos nas entradas de Bom Jardim, um descaso total com a cidade

A expressão popular “a primeira impressão é a que fica” está sendo muito utilizada pelos visitantes que chegam a Bom Jardim. O que encontram nas entradas da cidade é buracos e mais buracos, fazendo juz ao ditado, a primeira impressão é realmente a que fica, se a entrada esta assim, imagina o resto do município.

Os moradores da Rua Travessa do Derby, na entrada do Hospital Municipal Miguel Arraes, já não agüentam mais tantos buracos e, lama quando chove,  sem falar de madrugada quando os carros e caminhões caem nos buracos, fazendo um enorme barulho.

Algumas pessoas dizem que foi por motivo das últimas enchentes, mas, mesmo antes do ocorrido os buracos já existiam. Ninguém agüenta mais andar pelas ruas de Bom Jardim, se é de carro têm que andar feito tartaruga, se é a pé, os pedestres têm medo de cair nos buracos e, quando chove é preciso usar botas de “sete léguas” para não se melar de lama.

[nggallery id=28]

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Márcia
    15 de julho de 2011 às 13:16 Responder & darr;

    Realmente é uma tristeza ver nosso torrão natal neste estado, em estado de calamidade maior está o Buraco do Tatu é muito buracos, parece que os políticos anda de avião, ou seus veículos tem pneus anti-buracos.

Deixe uma resposta