Bom Jardim Notícias.com

RETRATO DE UMA ADMINISTRAÇÃO – parte 2

RETRATO DE UMA ADMINISTRAÇÃO – parte 2

Comerciantes pede ajuda ao Prefeito – Catolé

O Motorista  Sr.Vicente de Viana,  revoltado por ter estourado já 2 pneus, resolveu por conta própria concertar os buracos.

carro pneu estourado quebrado

Visite Bom Jardim, em quanto há tempo pois já esta quase se acabando…

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Daniel Barbosa
    16 de julho de 2011 às 14:14 Responder & darr;

    Será mesmo que esse site é apartidario ??? seria mais interessante assumir que é um site de oposição….fica mais honesto

  2. Pastor Divino
    16 de julho de 2011 às 14:58 Responder & darr;

    É um dever do poder público, manter as estradas e ruas em bom estado, e logo um direito do cidadão, caso isso não seja cumprido, o cidadão tem o direito de entrar com uma ação judicial contra o órgão responsável, para que seja reembolsado pelos danos sofridos, é só fotografar o local e arrumar 2 testemunhas. como as fotos já foram postadas, AGORA É SÓ ARRUMAR AS TESTEMUNHAS.

  3. Júnior SAntos
    16 de julho de 2011 às 15:33 Responder & darr;

    Vergonha não existe outra palavra para essa administração, e fez um bom governo na primeira gestão hoje é enrolação e Hilux.

  4. Maria
    17 de julho de 2011 às 10:26 Responder & darr;

    Pois é no primeiro mandato do Sr. João Lira seu slogan era JUSTIÇA E LIBERDADE! (a justiça só foi aplicada em quem nele não votou, com perseguições, e liberdade só que tem ele com o direito de falar e humilhar)
    Já o segundo é O DESENVOLVIMENTO CONTINUA. Se isso for desenvolvimento tenho até medo do slogan do seu sucessor, no qual acho que á VISITE BOM JARDIM ANTES QUE SE ACABE.

  5. Carla
    17 de julho de 2011 às 10:54 Responder & darr;

    E o Desenvolvimento Continua!!

  6. Teresa Monteiro
    17 de julho de 2011 às 16:50 Responder & darr;

    Quero parabenizar o Exmo. Sr. prefeito pelo estado lastimável que se encontra nossa cidade. Ele está fazendo “história”. Vai concorrer como o pior gestor que o município já teve, ou, no mínimo, o prefeito em cuja administração a cidade quase afundou num imenso buraco.
    E avisar aos cidadãos que sofrerem prejuízos em consequência dos buracos nas estradas municipais que podem acionar a Prefeitura junto ao Ministério Público, e exigirem indenização de danos materiais e morais.

    Aonde chegamos…!!!

    Bom Jardim não merece essa situação…!!!

    Queremos nossa cidade de volta!!!

  7. zênio mota
    18 de julho de 2011 às 10:40 Responder & darr;

    VISITE A CIDADE DOS BURACOS.

  8. Marcia
    18 de julho de 2011 às 11:56 Responder & darr;

    Não acho que este site é um site de oposição, ele apenas retrata a realidade do nosso município, bastar estar aqui pra ver. Tudo que é postado aqui é fotografado, nada é invenção. “Se você estar presente de corpo e alma em um lugar verás que a realidade é outra, agora da opiniões sem ao menos estar presente, seu pensamento não terá crédito. Não falo isso por oposição ao Prefeito digo isso por amor ao meu Bom Jardim.

  9. gilson barbosa
    18 de julho de 2011 às 13:28 Responder & darr;

    será que no dia do aniversario da cidade a entrada vai da cidadeser arrumada ou os motoristas vao fica perdendo pneus por conta da má administração. isso é desenvolvimento da preguiça, incapacidade e da injustiça

  10. JUSTOS
    18 de julho de 2011 às 14:23 Responder & darr;

    vergonha e ainda quer colocar um parente para ser candidato??/ isso não é empresa que passa de Pai para filho, já vimos o que aconteceu com Fabinho Rufino.
    Vamos eliminar estas pessoas da nossa cidade, Chaga de Rufino, chega de João Lira, os dois nem moram mais em Bom Jardim. Espero que alguem que seja se candidate seja compromissado com a cidade e seu povo.

  11. Júnior SAntos
    18 de julho de 2011 às 18:06 Responder & darr;

    Bom Jardim hoje tem site de verdade que mostra tudo contro imagens não há argumentos. Parabéns Sr. Enio e equipe.

  12. weverton
    20 de julho de 2011 às 02:12 Responder & darr;

    isso que estamos vendo nas fotos é pouco para oque realmente tem em nossa cidade,pos tem muito mais buracos e esgotos em nossa cidade.
    ainda tem gente que diz eita que prefeito bom.
    poxa só quem é sego.

Deixe uma resposta