Bom Jardim Notícias.com

Meu Bom Jardim! O que fazem com você!

 É desolador chegar em Bom Jardim e ver o estado em que se encontra. Ruas esburacadas, lixo por toda parte, prédios públicos sujos. A sensação é de total abandono.

A estrada do buraco do tatu esta fazendo juz ao seu nome, haja buraco e paciência dos motoristas. O acesso da entrada da cidade pelo poço fundo está voltando aos tempos de antigamente, sem asfalto, cheia de buracos e muita lama.

Os inúmeros buracos somam-se ao lamaçal que toma conta do trecho da entrada do hospital, oferecendo risco aos condutores de veículos e motociclistas que passam pelo local. No último domingo (17), por volta de 1 hora da manhã derrapou uma moto na lama que se formou com terra que a prefeitura ali colocou para encobrir os buracos.

A dona de casa Maria das Dores (58), em conversa, lembrou que Bom Jardim está do jeito de quando ela era criança,  nãoviu avanço e nem diferencial dessa administração, lamentou ainda, pelo fato de não enxergar o suposto desenvolvimento da cidade. Cidade sem estradas, não tem desenvolvimento, destacou.

 Nosso povo esta sofrendo, a população esta sendo obrigada a tapar os buracos para não ver mais acidentes. Como  era  agradável ver a cidade limpa. A revolta é geral, esta na boca do povo, é assunto nas esquinas, nos bares, nos toyotas, todos, absolutamente todos insatisfeitos com os destinos que a nossa Bom jardim está levando.

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Reginaldo Celestino
    20 de julho de 2011 às 16:43 Responder & darr;

    É realmente notório o que há na cidade, pra começar nas entradas e saídas, se bem que pelo que percebo até isso vai se tornar impossivel por terrra, coisas simples, como iluminação pública, capinar um acostamento de uma estrada, lixeiras para se depositar lixo e o mobiliário urbano? Existem coisas, ou melhor não existem, o embelezamento de nossa Bom-Jardim, está ao Deus quem sabe. Ô Ausência de bom gosto o que fizeram com a Praça onde hoje é pátio de Eventos, fiquei feliz quando desocuparam as barracas no entorno e quando vejo lamberam tudo deixando um vazio, um vazio físico e emocional dos que ali viveram brincaram,e comiam as guloseimas na barraquinha, a única, a Brasileirinha, que tinha pipoca de arroz de cor rosada que deixava nossas línguas pintadas, o prédio do antigo Bandepe, que nem quero falar sobre, e onde hoje é a Prefeitura municipal, a pontezinha com uma piscina e as carpas que faziam nossa alegria quando se escondiam, a valorização de artistas Locais, e movimentos culturais da cidade, o incentivo, a falta de querer. volto a dizer, Existe uma Sindrome do comodismo no ar.

  2. weverton
    20 de julho de 2011 às 17:16 Responder & darr;

    como é que isso se chama desenvolvimento? kkk só quem não ver que é mentira do carro de som é sego gente.
    temos que acabar com isso.
    ou vale a pena viver a vida toda assim? apreciando a cidade cheia de lixo?
    temos que acordar e saber fazer eles os politicos assim como eles sabem fazer agente.
    abraço a todos

    1. Geovãnia
      27 de julho de 2011 às 15:22 Responder & darr;

      Bom Jardim já foi um dia uma cidade bonita e aconchegante,,,Nossas festividades
      comemorações tinham um sabor diferente.Hoje fede a lixo.lama e Drogas.
      Não se pode mais sair a noite por que podemos ser atacados por noiados,
      não podemos ir a missa a noite por que podemos não chegar mais em casa.
      Hoje existe uma lei que protege bandido,crimes ficam impunes,jovens se perdendo
      afinal de conta o que é Bom Jardim?Cidade ou ponto turistico das drogas?E o fim
      de uma cidade que já rendeu tantas alegrias.

Deixe uma resposta