Bom Jardim Notícias.com

Cirurgia de Severino Cavalcanti é adiada para fazer exames precisos

Cirurgia de Severino Cavalcanti é adiada para fazer exames precisos

 

 O procedimento cirúrgico para a troca de marcapasso que o cardiologista Enildo Tabosa do Egito faria no prefeito Severino Cavalcanti, ora internado no Instituto do Coração, em São Paulo, foi adiado para a próxima semana, possivelmente na segunda-feira (25) . Segundo informou a nora do prefeito, Olga Milet Cavalcanti, Severino será submetido à nova bateria de exames, objetivando a realização da cirurgia com segurança pela equipe médica.Frisou que o paciente está passando bem e que espera retornar a João Alfredo no mais breve possível.

Amanhã Olga Milet embarcará à capital paulista em companhia do marido Zé Maurício (deputado estadual), para acompanhar o tratamento do prefeito Severino Cavalcanti, que já conta com o apoio da filha Catarina.

O Incor é um hospital público universitário de alta complexidade, especializado em cardiologia,pneumologia e cirurgias cardíaca e torácica. Além de ser um pólo de atendimento – desde a prevenção até o tratamento -, o Instituto do Coração também se destaca como um grande centro de pesquisa e ensino. O Incor é parte do Hospital das Clínicas e campo de ensino e de pesquisa para a Faculdade de Medicina da USP.

Com informações de Dimas Santos

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta