Bom Jardim Notícias.com

Datena reclama ao vivo Record

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110718175531.jpg
Datena deu seu primeiro intervalo comercial após mais de três semanas na Record com o “Cidade Alerta” e reclamou no ar com a produção do programa.
Durante uma entrevista no programa desta segunda-feira (18), o apresentador foi interrompido pela produção para dar o break, e disparou: “Acho um absurdo interromper essa entrevista importantíssima para ir pro break comercial. Mas eu não mando nada!”, disse. “Eu sai da Band porque enchiam meu saco”, completou. Em seguida, o apresentador chamou o comercial visivelmente irritado com o momento do break.
Ainda no “Cidade Alerta” desta segunda, Datena abriu o programa ironizando a programação da Record, dizendo que iria até as 19h40 caso não mudassem seu horário.
Em tempo

Segundo a coluna Canal 1, o apresentador teria cogitado a possibilidade de voltar para a Band. Ele teve dois encontros com representantes da emissora do Morumbi para avaliar as possibilidades de um regresso. Uma das conversas, inclusive, teria ocorrido diretamente com Johnny Saad, com quem Datena tem forte amizade.

Entretanto, apesar dos encontros, as negociações não avançaram. Com contrato vigente pelos próximos quatro anos, Datena, em consenso com Saad, teriam chegado à conclusão de que esta não seria a melhor hora para voltar à Band.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta