Bom Jardim Notícias.com

Prefeitura de Bom Jardim inicia recuperação da cidade

Prefeitura de Bom Jardim inicia recuperação da cidade

Pontilhão do Catolé

A Prefeitura de Bom Jardim iniciou as obras de reconstrução das pontes e pontilhões da cidade, como também a operação “tapa buracos” nas ruas do município. Os danos foram causados pelas enchentes do Rio Tracunhaém. É um processo longo, porém, louvável a iniciativa do prefeito João Lira em devolver para a cidade o aspecto agradável e a acessibilidade dos munícipes.

A PMBJ está recuperando o pontilhão do Catolé, que está recebendo uma atenção especial e reforçada com proteção de concreto nas laterais. Quem passa pelo local já vê a diferença, além do visual limpo e reformado, mostra-se a preocupação com a boa aparência da cidade, principalmente com a segurança de quem passa diariamente pelo local que liga o centro da cidade ao importante Bairro Noelândia.

Outro local já recuperado nesta mesma semana, foi a ponte que dá acesso a Rua do Derby, conhecida como “ponte do sindicato”, importante elo de ligação em dias de feiras e festas,  que também recebeu reforço nas laterais e novo calçamento.

A prefeitura através da Secretaria de Obras continua trabalhando na recuperação das áreas atingidas pelas chuvas, inclusive, tapando os buracos das principais vias de acesso da cidade, amenizando os transtornos causados pelos buracos.

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Teresa Monteiro
    22 de julho de 2011 às 15:09 Responder & darr;

    Que bom, finalmente! Já não era sem tempo…

  2. justos
    23 de julho de 2011 às 20:03 Responder & darr;

    Apersar do abandono da cidade nos ultimos tempos , tomara que não façam apenas paleativo e sim definitivo das obras e principalmente das rodovias que estao em péssimas condição. E que convoque o Deputado Betinho Gomes que nem sabe mais onde é Bom Jardim.

  3. Makaela
    26 de julho de 2011 às 23:49 Responder & darr;

    No more s***. All posts of this qauilty from now on

Deixe uma resposta