Bom Jardim Notícias.com

Ex- Prefeito de Orobó Zé Francisco não será mais candidato em 2012

http://3.bp.blogspot.com/-N0vipfNrm4s/TitpPoesMII/AAAAAAAAApg/-XtxBco0ra0/s1600/OgAAACfzNO4XBPcqOMfbkaWLLItmnM4T59Do9EOGUOpYXBSfHx1Hur5SvT2-HVaV98ag-IgUeVri9G-dSDtL-FbjlXYAm1T1ULCrQkWbeR7P4tbVpVo9zSBk0tJG.jpg

Nesta quinta feira, dia 20, o ex-prefeito de Orobó, Zé Francisco reuniu-se com os vereadores Chaparral, Biu Abreu, Naildo e Zé Antonio, e o ex- vereador e vice – prefeito, Sebastião Urbano, para uma reunião bastante positiva. Na ocasião, o ex – prefeito comunicou ao grupo do G4 de Orobó, que não seria mais candidato a prefeito em 2012, e que apoiará um nome escolhido pelo citado grupo seja Chaparral, Biu Abreu, Naildo ou Zé Antonio.

Zé Francisco com muita humildade e grandeza salientou que já foi presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Vicência, diretor da FETAPE, CONTAG, ministro do T.S.T, assessor especial  do ex- governador de Pernambuco, Dr. Miguel Arraes, prefeito de sua terra natal por dois mandatos, e hoje, aos 71 anos de vida, sente-se honrado por ter dado a sua parcela de contribuição para o engrandecimento das entidades mencionadas e sobretudo, a frente da Prefeitura Municipal de Orobó, servindo ao seu povo.

Salientou que havia feito uma avaliação com a sua família, e chegou a conclusão de que não deveria mais disputar eleições e sim se dedicar mais a família, viajar e também contribuir com o surgimento de novas lideranças políticas e sociais da sua amada terra Orobó. Disse ainda que por telefone comunicou ao prefeito Manoel João esta decisão tomada e pediu-lhe, que não colocasse  o seu nome, em nenhuma pesquisa.

Fonte: Manuel Mariano

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. José carlos B. Lima
    7 de outubro de 2011 às 12:10 Responder & darr;

    Ele caiu na real e viu que não ia aguentar mais uma derrota!!!

  2. carlos
    7 de outubro de 2011 às 19:56 Responder & darr;

    Esse é um lado positivo que vejo em orobó,o povo de la faz politica e nao uma briga pessoal,aqui a politica em bom jardim e feita de muito ódio,rancor,picuinhas que so leva nossa cidade ao atraso, por isso vejo o desenvolvimento da cidade de orobó e bom jardim cada vez ficando pra traz,os politicos de orobo sao amigos e deixa a prepotencia de lado,parabéns a zé francisco que usou de sua humildade e buscou o melhor pra orobó.

Deixe uma resposta