Bom Jardim Notícias.com

Brasileira com o maior número de piercings do mundo casa-se com homem “careta”

Brasileira com o maior número de piercings do mundo casa-se com homem “careta”

Nesse caso, os opostos se atraíram mesmo!

A mulher que tem o maior número de piercings do mundo, contrariando todas as expectativas, casou-se nesta quarta-feira (8) com um homem “normal” (para os padrões da sociedade), careca e aposentado.
Nascida no Brasil (!), Elaine Davidson, 46 anos, tem quase 7.000 piercings – pra ser mais preciso, 6.925 – e juntou a escova de dentes com o ‘sessentão’ Douglas Watson, em uma cerimônia discreta em Edimburgo, no Reino Unido, segundo o site “Orange.co.uk“. Ela está no Livro dos Recordes.
A noiva usava um vestido branco esvoaçante e uma tiara de flores na cabeça, deixando apenas seu rosto visível – este pintado de verde, ostentando 192 piercings.

Ele, só pra contrastar, trajava um terno azul marinho com camisa azul. Com a aparência mais “caretona” do mundo.
“Elaine está maravilhosa. As pessoas enxergam apenas os piercings, mas eu vejo a incrível personalidade que ela tem. Nós nos conhecemos há 15 anos numa cafeteria de Glasgow e começamos a conversar. Desde então estamos juntos”, disse Watson logo após a cerimônia.
A noiva afirmou que estava muito feliz. “Se ele não gostasse de tatuagens ou piercings, não seria o meu escolhido”, declarou, apesar de Watson não ter piercings ou tatuagens espalhados pelo corpo.
Fonte: UOL

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta