Bom Jardim Notícias.com

Mulheres preferem internet à sexo

Um estudo realizado pela NBCU, uma organização de marketing que realiza pesquisas de comportamento, demonstrou que as mulheres preferem surfar na web a fazer sexo. Os pesquisadores visavam provar que as mulheres já ultrapassaram os homens no quesito “interesse por tecnologia” e acabaram chegando a um resultado bem mais interessante.

Foi pedido a homens e mulheres residentes nos Estados Unidos, entre 18 e 54 anos, que escolhessem três atividades sem as quais não pudessem viver. Mulheres e homens marcaram o acesso à Internet como a atividade mais importante. Porém, ambos discordaram da terceira opção. Enquanto os homens escolheram “fazer sexo”, as mulheres optaram por “tomar banho”, como o mais importante.

De acordo com os pesquisadores responsáveis, as mulheres já respondem pela maioria que possui smartphones, aplicativos de jogos e videogames. Eles afirmam: “Essa nova dependência digital feminina vai alterar completamente a realidade, principalmente no que tange à entrega em tempo real de conteúdo, produtos e informações de qualidade a essas novas mulheres”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta