Bom Jardim Notícias.com

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. JUSTOS
    9 de agosto de 2011 às 08:36 Responder & darr;

    O que esse congresso vai trazer de positivo para o nosso município????
    Ou o secretário de assitência social foi fazer turismo e gastar o dinheiro que seria para tapar os buracos da rua???

    explica secretário!!!!!

  2. Renata
    9 de agosto de 2011 às 11:08 Responder & darr;

    Pois é tomara que esta viagem feita pelo Secretário traga algo positivo para o nosso município, e não seja apenas um FATO com FOTOS!

  3. Andre
    9 de agosto de 2011 às 21:15 Responder & darr;

    Séra que o Secretário foi mais uma vez aparecer e na verdade mostrar só foto?
    Porque nada além disso o Prefeito deixa ele fazer!!!
    Que pena sua equipe não foi com ele!!kkk

  4. Daniel Barbosa
    10 de agosto de 2011 às 19:47 Responder & darr;

    Prezados amigos,

    Ele não foi a trabalho, ou seja, pela prefeitura, ele foi por motivos pessoais, participar desse congresso. Mas isso não significa que ele não possa levar alguma coisa para Bom jardim. Ele que arcou com a viagem e ficou na casa de um amigo bomjardinense. Passou apenas 2 dias fora de Bom Jardim ou será que não pode ????

  5. Renata
    11 de agosto de 2011 às 08:58 Responder & darr;

    Por que o próprio secetário não esclarece sua ida aqui no site? Ele como homem público deveria esclarecer tudo e deixar todos informados! Não deixar terceiros se explicar! “O Homem público deve prestar contas a sociedade”

  6. Daniel Barbosa
    11 de agosto de 2011 às 14:46 Responder & darr;

    hahahaha….exclarecer o que minha gente ??…tem que exclarecer nada não…hehehe..tao querendo criar polemica onde não existe…hehehehehe….ele não foi como secretario e sim com Celinho Borges, pessoa física, portanto, nao deve nada a ninguem…

    Posso falar pq estive com ele no Rio de Janeiro…

    Se quiser tirar duvida, ligue pra ele ou procure ele na secretaria…hehehe..simples assim….hehehe

  7. Julio Santos
    12 de agosto de 2011 às 05:44 Responder & darr;

    Interessante a pessoa pagar do propio bolso para ir para um conferência, Amigo vc acredita em papai noel. saci Perere e lendas vai arranjar outra desculpa pq essa não cola.

  8. Carol
    12 de agosto de 2011 às 08:40 Responder & darr;

    Daí da pra se ver como é bom ser Secretário da PMBJ, tudo é bem mais fácil, se o mesmo tivesse feito o tuor de ônibus, chegaria bem atrasado para o evento. Pois é a ponte área RIO/PE é só para quem pode e não para quem quer..
    Sim ia esquecendo estamos no mês de agosto mês em comemoração ao FOLCLORE, então tem gente que acredita em saci perere, mula sem cabeça, secretário de bolso cheio…

  9. Daniel Barbosa
    14 de agosto de 2011 às 20:59 Responder & darr;

    Hahahahahahahahahaha….só rindo viu..hehehe….só queria falar uma coisa….se a prefeitura tivesse pago tudo..ele nao iria ficar na casa de um amigo e sim num hotel… Outra coisa…nao andaria de onibus…só de taxi…enfim…

    Eu, particulamente, acho que ele deveria ter vindo pago pela prefeitura, questionei ele sobre isso, mas ele me respondeu que veio por motivos pessoais. Enfim…se andar de avião, hj em dia, é pra quem pode…..graças a Deus, várias pessoas estão podendo….

    Defendo pq estive com ele no Rio, pois sou do Rio e vi que nao é nada disso que vcs falando…enfim….Sei também que as pessoas que postam essas mensagens, talvez seja 1 pessoa só….hehehe….ou pessoas fakes…hehehehehe

    Ahhh…tô começando acreditar que existe Saci perere, papai noel…hehehehehehehehehhe

  10. André
    15 de agosto de 2011 às 09:09 Responder & darr;

    Eitha que é bom mesmo ser Secretário, pois até amigo babão tem, quando eu pensava que babões só tinha prefeito..hehehehhe….
    Mas continuando a minha fala, cada dia mais a casa cai para essa administração podre e rídicula, cheia de enrolação com o povo….Como dizia caceta e o planeta: è secretário indo é secretário vindo!!

    E tem mais: se tem dinheiro público no meio ou não , não importa,secretário é carro chefe de governo, deve satisfação a sociedade,uma vez que nos deparamos com uma politica pessíma na área de saúde em nosso torrão natal…se explique secretário, diga qual real objetivo seu ao fazer esta viajem…e cala boca Daniel, tu só sabe blaa bla bla…tras projetos pra bom jardim, cria um, ONG, ja que dizes ser da cidade e preocupado com as questões sociais do bem comum…

  11. Carol
    15 de agosto de 2011 às 11:01 Responder & darr;

    Palavras de Daniel:

    Ahhh…tô começando acreditar que existe Saci perere, papai noel…hehehehehehehehehhe

    Pois bem se vc acredita nisto, como posso acreditar que o SR. SECRETÁRIO foi com suas próprias finanças?

    Pensa no comentário do Andrè acima: CRIA UMA ONG parra o nosso município, parceiros para vc não falta!

  12. Daniel Barbosa
    16 de agosto de 2011 às 10:38 Responder & darr;

    Nao consigo ainda entender a questão de vcs. Vcs acham caro viajar pro Rio, passar 5 dias e ficar na casa de um amigo ??

    Vamos lá as contas:

    Passagem de avião: R$ 500,00 (as vezes menos), parcelado em até 6x

    Estadia = 0,00

    Gasto diarios: Vamos supor uma média de R$ 100,00 x dia = 500,00

    Vamos supor que o valor gasto, no máximo tenha sido 1.000,00 a 1.200,00 (pode ser parcelado)… Vcs acham que um secretario do municipio não tem condições de arcar com isso ????

    Ah isso não é novidade de me chamar de babão….hehehe..podem me chamar, não ligo não….só tô comentando pq acho ridiculo o que vc colocam….e ainda se escondem atrás dos nomes sem sobrenomes para nao saberem quem é…isso se for realmente Carol ou André…..

    Eu me divirto com esses comentarios…hehehehe

  13. Carol
    17 de agosto de 2011 às 08:40 Responder & darr;

    Pois bem vamos refletir as palavras de Daniel:

    – Passou apenas 2 dias fora de Bom Jardim ou será que não pode ????

    – Nao consigo ainda entender a questão de vcs. Vcs acham caro viajar pro Rio, passar 5 dias e ficar na casa de um amigo ??

    Pergunto:
    Afinal de contas quantos dias duraram esta viagem?

    Caro, vc se contradiz em tudo que escreve, na verdade tô começando achar que vc por ser familiar de um pré candidato a prefeito já está se inteirando com defesas sem lógicas.

  14. Daniel Barbosa
    17 de agosto de 2011 às 10:09 Responder & darr;

    hehhehe….agora fiquei se entender nada …contradiz ?? como assim ?? o que eu me contradisse por aqui ???

    Respondendo:

    A viagem dele durou 5 dias, Chegou na quarta e foi embora na segunda, ficou hospedado na casa de um amigo e durante 2 dias ficou no congresso….

    Não sei pq vc adoram meter meu primo Miguel no meio..nao misturem alhos com bugalhos….

    Eu sou sempre a favor da verdade….nao ligo se achem q tô defendendo celinho ou não…na verdade tô me divertindo…quanto mais tiro argumentação de vcs..vcs ficam mais irritados…hehehehhehe

Deixe uma resposta