Bom Jardim Notícias.com

VESTIDOS DE NOIVA PARA GORDINHAS

VESTIDOS DE NOIVA PARA GORDINHAS
NOIVAS GORDINHAS

Tradicionalmente Maio é o mês das noivas e muitos e muitos casamentos acontecem neste mês. Apesar de nem todas as mulheres atualmente terem o sonho de subir ao altar vestidas de noiva, a maioria ainda deseja o casamento tradicional, usar tudo que uma noiva tem direito: vestido, véu, grinalda e tudo mais. É como se fosse aquele velho sonho de criança de um dia virar princesa e, o dia do casamento com o tradicional traje, pode ser a realização desse antigo desejo.

Revistas especializadas, lojas e ateliers de noivas sempre nos apresentam vestidos para cinderelas altas, lindas e esguias, tá! mas e as gordinhas? Elas também podem e devem estar lindas nesse dia tão esperado, tão especial. Podem ser elegantes, chiques e glamourosas, basta usar o bom senso no momento da escolha, escondendo os pontos fracos e fazendo sobressair os pontos fortes, todo mundo, gorda ou magra tem alguma parte do corpo que é linda e pode ser valorizada. Se caso vocês que estão acima do peso, gordinhas mesmo, vão se casar e não encontram nenhum modelito bonito por aí, sempre vai existir um bom costureiro ou estilista que pode fazer seu vestido na medida exata das suas curvas.
Selecionei alguns modelitos lindos pra essas mulheres mais volumosas e que querem arrasar no dia do casamento, aliás, já há algum tempo gordas ou magras preferem mandar fazer o vestido do que comprar pronto. Quando eu me casei há 18 anos, eu pesava 51 quilos, era magérrima e mesmo diante de tantos modelos prontos nas lojas, preferi mandar confeccionar o meu próprio vestido e o engraçado é que eu copiei de um vestido de noiva da boneca Susi, não me lembro se naquele tempo tinha Barbie, mas enfim, meu sonho de criança se realizou num modelito Susi.
Os modelos selecionados hoje servem muito como inspiração, espero que vocês curtam.

Fonte – www.luxoseluxos

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.