Bom Jardim Notícias.com

Edital da Prefeitura de Taquaritinga do Norte

Edital da Prefeitura de Taquaritinga do Norte
Belisa Parente
 Confira o edital da seleção pública da Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, no interior de Pernambuco. São ofertadas 36 vagas para diversas áreas. Os aprovados serão integrados às equipes do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), Centro de Referência Especial da Assistência Social (Creas) e Projovem adolescente.

O processo seletivo contará análise curricular e checagem de documentação. As oportunidades são para assistentes sociais, psicólogos, professores de capoeira, entrevistadores do bolsa família, professor de informática, instrutores de beleza, educador social, professor de hip hop, professor de artesanato e monitores do Projovem. Não há previsão de vagas destinadas às pessoas portadoras de deficiência física.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas a partir do dia 28 de janeiro, até 08 de fevereiro de 2013, das 08h às 12h30min, na sede da Secretaria Municipal de Ação Social, localizada na rua Raul de Souza Amaral, s/n, Taquaritinga do Norte (PE). Os salários variam de um salário mínimo até R$ 1.400,00.

Edital seleção pública da Prefeitura de Taquaritinga do Norte by

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.