Bom Jardim Notícias.com

MPPE oferece inscrições para estágio em municípios

MPPE oferece inscrições para estágio em  municípios
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) está com inscrições abertas para seleção de estágios para os níveis técnico e superior.
O IV processo de seleção pública disponibilizará 57 vagas mais cadastro de reserva, destinadas a estudantes com 16 anos completos, que estejam cursando a partir do 4º período do ensino técnico ou superior, em instituições de ensino oficiais ou reconhecidas, que tenham convênio com o MPPE.
As inscrições para o certame serão realizadas exclusivamente pela internet no site www.sismeta.com.br até o dia 11 de março. A taxa de inscrição é de R$ 35,00 e o pagamento deverá ser feito até o dia 12 de março.
Estão disponíveis 15 vagas para administração e uma para os cursos de arquitetura, biblioteconomia, história (bacharelado), engenharia elétrica, engenharia elétrica (telecomunicações), estatística, relações públicas, secretariado, serviço social, sistema de informações e tecnologia em redes.
Outros cursos, a exemplo de jornalismo, pedagogia, publicidade e propaganda, técnico em manutenção de redes e técnico em edificações oferecem duas vagas. Já aqueles que estudam ciências contábeis e engenharia civil poderão concorrer a uma das quatro vagas disponíveis para cada curso e 12 vagas para psicologia.
O candidato deverá escolher a localidade de estágio na hora da inscrição. As provas terão questões objetivas e os candidatos serão testados em português, redação, informática e raciocínio lógico.
A maioria das vagas é destinada aos setores da Capital, mas também existem disponibilidade de estágio nas Promotorias de Justiça das Circunscrições com sede em Salgueiro, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Garanhuns, Caruaru, Palmares, Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Nazaré da Mata, Limoeiro,Vitória de Santo Antão, Jaboatão dos Guararapes e Serra Talhada.
O concurso será realizado no domingo 24 de março. A lista de aprovados será divulgada no dia 23 de abril.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.