Bom Jardim Notícias.com

Fab lança concurso para formação de sargento

Fab lança concurso para formação de sargento

A Força Aérea Brasileira (Fab) divulgou edital do concurso público para o Curso de Formação de Sargentos (CFS-B 2014 – turmas 1 e 2). São oferecidas 542 vagas, distribuídas entre 16 especialidades. O curso tem duração de dois anos e é ministrado pela Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá (SP).

As provas estão previstas para o dia 07 de julho. E serão aplicadas no Recife (PE), Belém (PA), Salvador (BA), Natal (RN), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e  Manaus (AM).

Para concorrer a uma vaga no Curso de Formação de Sargentos (CFS-B) o candidato deve possuir ensino médio completo. O concurso é composto de exame de escolaridade (língua portuguesa, língua inglesa, matemática e física), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no curso.

As inscrições serão abertas no dia 17 de abril, exclusivamente na internet, até as 15h do dia 09 de maio de 2013, horário de Brasília, através do site da Fab. A taxa de participação custa R$ 60,00.Mais informações no site da Fab.

Belisa Parente

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.