Bom Jardim Notícias.com

Sete mortos em várias explosões no sul da China

Sete mortos em várias explosões no sul da China

Sete pessoas morreram e dezenas ficaram feridas nesta quarta-feira (30) no sul da China pela explosão de 15 pacotes-bomba, em alguns casos em edifícios públicos, indicou a imprensa oficial. As explosões ocorreram em 13 pontos da região rural de Guangxi, entre eles uma prisão, um escritório do governo e uma loja, indicou a polícia citada pelo jornal local Nanguo Morning News. Segundo outro policial citado pela rede oficial CCTV, a origem das explosões é criminosa. Um suspeito de 33 anos foi identificado, mas a polícia não forneceu mais detalhes.

3009ChinaInterna

As explosões ocorreram no distrito de Liucheng e em zonas próximas desta região rural. Entre os locais atingidos encontra-se uma prisão, um escritório governamental e um centro comercial. Fotos publicadas na internet mostram um edifício meio destruído e vários veículos danificados.

“A investigação inicial mostra que os explosivos podem estar dentro de pacotes dos correios”, indicou a Xinhua. Nos últimos anos vários cidadãos chineses protestaram com pacotes-bomba contra as políticas do governo.

http://www.folhape.com.br/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.