Bom Jardim Notícias.com

Sexo no chuveiro: por que homens gostam TANTO e qual é a melhor posição?

Variar nas posições sexuais e experimentar uma transa fora da cama são medidas simples para apimentar a relação e o banheiro, mais especificamente o chuveiro, garante a combinação que pode ser explosiva. Não à toa é considerado umas das práticas preferidas pelos homens.

Por que sexo no chuveiro é tão excitante

sexo chuveiro

 Uma transa sob a ducha pode promover excitação extra simplesmente por mudar a visão dos corpos. Debaixo da água, as curvas molhadas e úmidas são esteticamente mais atraentes e exibem um brilho a mais, deixando a relação ainda mais sexy.

Além disso, o sexo no chuveiro ainda traz uma naturalidade ímpar: os corpos nus, livres de peças de roupas, acessórios ou mesmo maquiagem revelam a aparência real que, para muitos homens, é muito mais interessante do que qualquer artifício.

Melhor posição para transar no chuveiro

orgasmo chuveiro masturbacao 0117 400x800

Além dos cuidados para não escorregar e evitar acidentes no ambiente molhado, vale saber que existe uma posição que favorece a transa debaixo da água: de pé, com a mulher de costas para o parceiro.

Com as pernas levemente abertas e o bumbum empinado, a mulher recebe a penetração por trás na vagina, criando um ângulo perfeito e confortável de encaixe para ambos. Além disso, a pose ainda permite que o homem ou a própria parceira estimule seios e clitóris com as mãos ou o chuveirinho.

A partir da mesma posição, o homem também pode inclinar o tronco um pouco para trás, encostando na parede, e a mulher pode rebolar ou cavalgar, controlando todos os movimentos da transa.

http://www.vix.com/pt/sexo

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta