Bom Jardim Notícias.com

Terror em Bom Jardim , Posto do Bradesco é explodido

Terror em Bom Jardim , Posto do Bradesco é explodido

Um posto do Bradesco em Bom Jardim, Agreste pernambucano, foi alvo de uma ação ousada na madrugada desta terça-feira (11). De acordo com o 22º Batalhão da Polícia Militar, cerca de 10 suspeitos invadiram o local e usaram dinamites para explodir um caixa eletrônico. Foi muitos tiros de fuzil para amendrontar a população . Após a ação, eles fugiram levando reféns que estavam em um bar e o vigia da noite, nas proximidades e espalharam grampos pela PE-88.

O crime foi registrado entre 1h50 e 2h. De acordo com a polícia, enquanto parte do grupo explodia o posto do Bradesco, outros membros da quadrilha ficaram na frente da companhia de polícia da cidade para intimidar o efetivo. No entanto, não houve troca de tiros.

 Os suspeitos estavam em uma Hilux e seguiram pela PE-88 em direção a cidade de Umbuzeiro, na Paraíba, após a explosão. Os reféns foram liberados perto na Vila da Cohab . Nenhum ficou ferido.

Um artefato foi deixado dentro do posto do Bradesco, que está isolado. O esquadrão antibomba foi acionado para desativar o explosivo.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.