Bom Jardim Notícias.com

Mr. Catra confirma câncer no estômago e passará por cirurgia em janeiro

Mr. Catra confirma câncer no estômago e passará por cirurgia em janeiro

Nesta terça-feira (12), Mr. Catra revelou que tem câncer no estômago e que foi diagnosticado no início deste ano. Em entrevista ao G1, o funkeiro contou que descobriu a doença em janeiro e está em tratamento desde março: “Descobri num check-up, graças a Deus bem cedo. Resolvi tratar porque não posso deixar tantos filhos órfãos”.

Aos 49 anos, o cantor passará por uma cirurgia em janeiro, em São Paulo, para retirada do tumor. Por conta da doença, Mr. Catra disse que vai reduzir a agenda de shows e contou que, além dos médicos, só suas mulheres e filhos sabiam da existência do câncer. “Para meus filhos contei gradualmente. Do maior para o menor”, revelou.

“Vim aqui falar para vocês que descobri um diagnóstico que eu tô com câncer… Não, estava com câncer. Já estou tratado, estou bem assessorado”, disse Catra em vídeo ao G1. “Não vai ter problema, vou operar e já já o papai está de volta com vocês. Fica tranquilo e muita fé para todos”, completou.

Sobre as mudanças que devem acontecer após a cirurgia, Catra foi categórico: “Só não vou poder comer como comia antes”. O cantor afirmou que parou de beber para o tratamento e que tem fumado bem menos.

Com a diminuição da agenda de shows, Catra promete lançar discos com músicas que estavam gravadas que envolvem, além do funk, rock, reggae e sertanejo.

http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.