Bom Jardim Notícias.com

Resoluções para uma vida sexual incrível em 2018

Resoluções para uma vida sexual incrível em 2018

Última coluna do ano e essa tinha que ser ainda mais especial, afinal vocês me receberam tão bem aqui na COSMO em 2017. Daqui alguns dias é hora de comemorar a chegada de 2018 e eu não podia deixar de abordar isso aqui. Então mulherada, bora aproveitar essa vibe e estabelecer juntas uma listinha de resoluções para que o novo ano seja bom também na cama?!

Não finja orgasmos

Fica decretado aqui que em 2018 nenhuma de nós irá fingir orgasmo. Fala para o boy que ele não está mandando bem e como é que você gosta que o sexo seja para que consiga chegar a todos os clímax do mundo!

Não transe sem vontade

Nunca mais irá transar só para deixar o parceiro feliz. Aliás, nunca mais faça nada só para agradar o boy. Esteja lá porque quer, experimente porque quer descobrir como é, mas nunca contra a sua vontade. Curta as transas, aproveite os beijos, se divirta ao fazer sexo oral…  Afinal a pessoa mais importante da sua vida é você!

Não ignorar sua saúde sexual

Está com alguma dor, desconforto, corrimento, infecção… Vá ao médico. Não de se consultar pela internet. Tenha um ginecologista da sua confiança e se cuide regularmente. Nada de vergonha ou de negligenciar na sua saúde sexual.

Não deixe de transar por se sentir inadequada

Deixamos acordado que não iremos mais deixar de transar por medo ou vergonha do próprio corpo. Lembre primeiro que esse é o corpo te pertence e tem o poder de te dar todo o amor e prazer do mundo. Se jogue. Se ame!

https://cosmopolitan.abril.com.br/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.