Bom Jardim Notícias.com

Como perder peso depois da Páscoa?

Como perder peso depois da Páscoa?

Feriados são períodos onde aumentam as desculpas para o consumo de frituras e de todos os tipos de guloseimas. E quando se fala no feriado de Páscoa, aí não precisa nem de desculpas, são tantos pratos saborosos que fica difícil manter a forma, principalmente quando envolvem chocolate.

Mas passado o feriado, o peso não aumentou só nas consciência. E para quem exagerou na comilança, a nutricionista Lussandra Galindo recomenda que a primeira medida para perder uns quilinhos é consumir alimentos saudáveis e beber bastante líquidos, principalmente água. “O Suco Detox é uma boa saída. A bebida contém fibras, que dão saciedade, regula o intestino, absorvem mais nutrientes e eliminam gorduras. couve, limão, maçã, beterraba, chia, linhaça, aveia sem glutém, bate tudo e toma. O recomendado é beber pela manhã.”, afirmou.

Para manter a saúde em dia, Lussandra conta que o segredo está em evitar os exageros. “Tirar a lactose, tirar o glutén, não é fácil, mas não é impossível. Diminuir a quantidade de carboidrato simples, que está no macarrão, no pão, e aumentar o carboidrato complexo que a tapioca, bata doce, macaxeira. Também precisa aumentar a proteína de boa qualidade, que é a proteína que está no peixe, principalmente no salmão e e além de tudo isso incluir os vegetais e os folhosos.”, explicou.

Veja:

http://tvjornal.ne10.uol.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.