Bom Jardim Notícias.com

6 técnicas que mulheres usam durante a penetração para facilitar o orgasmo

6 técnicas que mulheres usam durante a penetração para facilitar o orgasmo

O orgasmo feminino nem sempre é fácil de ser atingido. Pesquisas mostram que mais de 70% das mulheres não conseguem ou têm muita dificuldade para chegar ao ápice do prazer, pensando nisso, reunimos aqui algumas técnicas que facilitam à mulher chegar ao clímax durante a penetração.

Técnicas para facilitar o orgasmo feminino

Contração muscular

De acordo com Cátia Damasceno, sexóloga formada em fisioterapia uroginecológica, a contração muscular de fato é uma técnica eficiente para chegar e intensificar o orgasmo. Basta que a mulher, ao sentir que a excitação está grande e o ápice pode estar perto, aperte toda a musculatura do corpo, o máximo que conseguir. Contraia o bumbum, assoalho pélvico, pernas, braços, mãos, pés e até músculos da face.

Acontece que a contração muscular aumenta e acelera o fluxo sanguíneo. Com mais sangue circulando e em maior velocidade, a sensibilidade da mulher aumenta e o corpo fica mais sensível a qualquer estímulo.

Masturbarção e penetração

Um jeito de facilitar o orgasmo é unir duas coisas que dão prazer, nesse caso a penetração e a masturbação. A sensibilidade da mulher aumenta consideravelmente se ela se masturbar enquanto está sendo penetrada, ainda mais se ela tem dificuldade em atingir o orgasmo vaginal.

casal sexo 0117 400xboo
GEORGE RUDY/SHUTTERSTOCK

Técnica CAT

O método CAT consiste, basicamente, em um ajuste dos corpos para que o clitóris seja estimulado de forma mais eficiente. O truque é fazer com que o homem se posicione um pouco mais acima do que o normal para alinhar as regiões pélvicas. Desta forma, os corpos ficam mais unidos e o pênis um pouco mais apontado para baixo.

A simples alteração do ângulo e a ligeira mudança nos movimentos fazem com que a base do pênis e o osso da região púbica do homem pressione o clitóris de forma mais direta, aumentando os estímulos e, consequentemente, aumentando o prazer da parceira para um orgasmo mais fácil e intenso.

Ficar por cima

A posição sexual na qual a mulher ficar por cima do parceiro, conhecida como Dominadora, é uma das que facilitam o orgasmo feminino pois permite que a mulher tenha controle sobre a profundidade, velocidade e ângulo da penetração.

sexo think
THINKSTOCK

Concentrar-se nas sensações

Concentrar-se exclusivamente na sensação que a vagina e vulva estão tendo, procurando ignorar qualquer outro estímulo ou pensamento é uma técnica para identificar melhor o que está ou não funcionando durante o sexto. A partir dessa percepção é possível tentar adequar a transa (posição, velocidade, tipo de estímulo) para ir no sentido daquilo que está provocando mais excitação

Gemer

Um estudo descobriu que a maior motivação das mulheres para gemer no sexo não é ajudar o parceiro a se excitar, mas sim se esforçar mais e chegar ao próprio orgasmo.

https://www.vix.com

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.