Bom Jardim Notícias.com

DICAS TATUAGEM INFECTADA E INFLAMADA

DICAS TATUAGEM INFECTADA E INFLAMADA

SINTOMAS DE TATUAGEM INFECTADA NUNCA DEVE SER IGNORADO

Espero que você nunca tenha uma tatuagem infectada ou inflamada no corpo. No entanto, muitas pessoas não desenvolvem infecções durante os dias posteriores a tatuagem. A maioria dessas infecções podem ser tratadas com cuidados posteriores adequados e, possivelmente, o uso de alguns antibióticos receitados pelo médico.

SINTOMAS TÍPICOS DE TATUAGEM INFECTADA PODEM INCLUIR:

– Inflamação: Qualquer sinal de uma coloração rosa a vermelho em torno do local da tatuagem Indica inflamação. Além disso, a área pode começar a coçar, isso indica irritação da pele. Cuidadosamente, coloque sua mão limpa sobre a área inflamada. A sensação é de que o local está mais quente do que o resto do seu corpo ? O calor parece irradiar? Isso pode ser outro sinal de um problema. Uma pequena quantidade de irritação pode ser esperado quando se faz uma tatuagem nova, mas se ele aumenta em vez de diminuir ao longo das primeiras 48 horas, é um sinal de que você pode ter uma infecção.

– Inchaço: Inchaço nas imediações da tatuagem é típico depois de fazer uma tatuagem nova. Mas o inchaço não deve ser excessivo. Se o inchaço começar a se espalhar a partir da área original, é sinal de que uma infecção está se formando.

– Febre: A febre pode variar de leve a grave, dependendo de quanto tempo a infecção é deixada sem tratamento.

– Dores musculares: Estas são geralmente relacionadas com febre, embora a dor possa ser restrita à área direta abaixo da tatuagem.

– Fraqueza geral: Mais uma vez, isso pode estar relacionado com a febre causada por uma infecção, que pode ter atingido um estágio grave.

– Dor: É natural que se sinta uma certa quantidade de desconforto ou sensibilidade depois de fazer uma nova tatuagem. A quantidade de dor esta diretamente relacionado ao tamanho da tatuagem que você acabou de fazer. No entanto, as dores desaparecem depois de 48 horas. Se isso não acontecer, ou se a dor aumentar, é provável que a tatuagem está nos estágios iniciais da infecção e deve ser examinada imediatamente.

– Secreção : todas as tatuagens apresentam um pouco de secreção, que é um soro claro geralmente acompanhando de gotas minúsculas de sangue. Esta é uma parte natural do processo de cura. No entanto, se a tatuagem começar produzir pus verde-amarelado, você definitivamente tem um problema em curso. Além disso, secreção sanguinolenta excessiva também é um sintoma da tatuagem infectada.

– Odor fétido: bactérias “ruins” produzem um cheiro ruim. Se a sua tatuagem começar a apresentar um cheiro ruim, é hora de procurar um médico.

– Estrias vermelhas: estrias vermelhas que irradiam para fora da área da tatuagem pode ser um sinal grave de envenenamento do sangue. Se você ver isso, vá direto para o consultório médico ou pronto socorro mais próximo porque é fatal se não tratada.

– Inchaço dos gânglios linfáticos: nódulos linfáticos inchados é sinal de que o sistema imunitário foi colocado em ação para atacar um intruso. Verifique se há inchaço nos gânglios próximos à área de sua.

Como você pode ver, os sintomas tatuagem infectados têm o potencial de progredir e se transformar em uma ameaça a vida. Então, se você perceber qualquer um desses sintomas, não hesite em procurar um médico.

tatuagem infectada e inflamada 3

tatuagem infectada e inflamada 1

tatuagem infectada e inflamada 2

tatuagem infectada e inflamada 4

Fonte – http://www.fotostatuagens.net/dicas-tatuagem-infectada-e-inflamada.html

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.