Bom Jardim Notícias.com

Sport e Grêmio ficam no 0x0 antes de parada para a Copa

Sport e Grêmio ficam no 0x0 antes de parada para a Copa

Diante de um público recorde no Brasileirão desta temporada, com 19.447 torcedores na Ilha do Retiro, o Sport ficou no empate sem gols com o Grêmio, na noite desta quarta-feira (13). A partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi o último das equipes antes da pausa na competição para a Copa do Mundo Rússia 2018, que começa na manhã desta quinta-feira (14).

Enquanto a rodada, totalmente jogada nesta quarta-feira, não acaba, o Rubro-negro chega a 19 pontos, e fica em 7º lugar. O Tricolor Gaúcho soma 20 pontos, mas cai para a 5ª colocação. O Sport volta a jogar apenas no dia 18 de julho. A equipe enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, pela 13ª rodada da competição. Ronaldo Alves e Deivid não jogam, por terem recebido o terceiro amarelo nesta noite.

APÁTICO

No gramado da Ilha do Retiro, o que mais chamou a atenção, pelo menos durante o primeiro tempo, foram as vaias e xingamentos por parte da torcida do Sport direcionadas ao atacante André, que trocou o time pernambucano pelo Grêmio no mês de março. Já as chegadas à grande área, por parte dos dois times, não foram dignas de nota, sem trabalho tanto para o garoto Mailson quanto para Marcelo Grohe do outro lado.

Grande parte dos lances que chegava ao campo ofensivo não tinham boa conclusão. Tanto que o melhor lance desta etapa inicial foi apenas uma caneta de Ramiro em Sander, em uma tentava de entrada na grande área rubro-negra, interrompida em seguida pela defesa do time pernambucano.

AG, fellipe bastos, sport, grêmio
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

SERVINDO

Outra atitude se viu do time do Sport no segundo tempo. Bastou Michel Bastos entrar em campo para que o jogo mudasse de figura. Os arremates finalmente aconteceram, apesar de desperdiçados. Aos 13 minutos, o meia entregou bom passe para Rogério na área, que não alcançou e Grohe caiu para defender. Quatro minutos depois, um excelente lançamento do camisa 9 para o camisa 90, novamente na área adversária. Sem marcação, Rogério ficou apenas com o goleiro, se atrapalhou com a bola e perdeu na cara do gol.

O Grêmio seguiu sem dar sustos ao Leão. O mesmo não se dizia do time pernambucano. Aos 35 minutos, foi a vez de Carlos Henrique, jogador que entrou justamente no lugar de Rogério, dar trabalho ao goleiro Marcelo Grohe. Deivid ajeitou para o atacante, que saiu da marcação de dois jogadores em frente ao gol, fora da grande área. Ele chutou muito forte para o gol e o goleiro fez boa defesa. Mesmo com suas chances, a equipe não conseguiu modificar o placar, ficando no 0x0.

FICHA DA PARTIDA – SPORT x GRÊMIO

Sport: Mailson; Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Fellipe Bastos, Gabriel (Everton Felipe) e Marlone (Michel Bastos); Rogério (Carlos Henrique) e Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Bressa e Cortez; Cícero, Arthur e Ramiro; Thaciano (Kaio), Lima (Pepê) e André (Jael). Técnico: Renato Portaluppi

Brasileirão (12ª rodada). Local: Ilha do Retiro, no Recife (PE). Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG) Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (ambos de Minas Gerais) Cartões amarelos: Sander, Ronaldo Alves e Deivid (S); Cícero e Kaio (G) Público: 19.447 Renda: R$ 319.665

Fonte – http://blogs.ne10.uol.com.br/torcedor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.