Bom Jardim Notícias.com

Oposição vence para presidente da Câmara em Bom Jardim PE

Oposição vence para presidente da Câmara em Bom Jardim PE

A bancada de oposição na Câmara de Vereadores de Bom Jardim saiu vitoriosa na eleição da mesa diretoria para o biênio 2019/2020. A votação aconteceu em sessão extraordinária realizada na manhã dessa sexta-feira (15), com a presença dos 13 parlamentares. Com 7 votos, o vereador Jotinha da Funerária (PSC) foi eleito presidente. A mesa ainda é composta pelos vereadores Ana Nery (PP) como primeira secretária, e Roberto Lemos (PP) como segundo. Também votaram na chapa oposicionista, Ninha Irmão de Tuquinha (PMB), Lenilson do Posto (PSD), Mano de Etiene (PRP) e Rufino Filho (PTC).

A atual presidente e candidata a reeleição, Valéria Lira (PSD), obteve 6 votos. Valéria é esposa do prefeito João Lira (PSD) e ao lado do marido comandam os poderes Executivo e Legislativo de Bom Jardim. Na chapa também estavam Lene Kadete (PP) e Vitor (PP). Ainda votaram na chapa da situação os vereadores Donato (PSD), Adeildo do Toyota (PSD) e Alexandre de Biu Laro (PSD). Nos bastidores do Poder Legislativo, a grande “surpresa” foi o voto do vereador Lenilson, até então integrante da base de apoio ao gestor municipal, mas na eleição da Câmara optou por seguir os pares da oposição. Nas esquinas da cidade, os comentários são de que o resultado sinaliza queda e falta de articulação do prefeito.

Texto – Alfredo Neto

Foto bomjardimnoticia

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Edny Pereira da Silva
    16 de junho de 2018 às 19:24 Responder & darr;

    O Lenilson do posto tem todo direito de votar em quem ele quiser. As pessoas estão perdendo tempo em criticar o voto dele. O que vão ganhar com isso ? Infelizmente não queriam perder mas perderam. Aceitam que doí menos e parem de crucificar quem votou contra a esposa do Sr Prefeito.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.