Bom Jardim Notícias.com

7 dicas para uma mulher se masturbar sozinha

7 dicas para uma mulher se masturbar sozinha

Masturbação… você já pensou nisso hoje? Assunto tão imaginado, pouco praticado e quase nunca falado!

Para muitas mulheres este tema é puro tabu, e como é para você?

Se na sua vida este é um tema que ainda lhe causa medo, ou outros sentimentos, leia nossa matéria agora e repense seus valores sobre esta prática tão benéfica.

Mesmo sendo considerado por muitas mulheres uma prática quase exclusiva de homens, a masturbação feminina é sempre indicada.

Sem ela, fica dificultado o processo de autoconhecimento, de experimentação e consequentemente de prazer que o momento pode proporcionar.

Você quer ser mais ativa e satisfazer seu parceiro(a) na cama?

Como agradar alguém se uma vida sexual saudável começa primeiro com a gente mesmo? Com o autoconhecimento, ou seja, com a masturbação.

A prática da masturbação proporcionará para você uma das mais belas formas de libertação sexual.

Saber ao certo quais pontos do seu corpo são importantes e excitantes para si própria é essencial, inclusive para poder direcionar seu parceiro para que seja mais assertivo na hora do sexo.

  1. Conhecimento do próprio corpo e das sensações que seu corpo pode lhe proporcionar;
  2. Faz você se sentir mais mulher, um dos maiores afrodisíacos para um homem é você se sentir de fato mulher.
  3. Melhora a qualidade do sexo
  4. Melhora da autoestima devido a capacidade de se dar prazer;
  5. Relaxa o organismo e diminui o estresse;
  6. Auxilia para prevenção de infecções vaginais;
  7. Exercita os músculos do colo do útero e da vagina de uma forma geral;
  8. Auxilia na prevenção das temidas cólicas menstruais.

Leia nosso passo a passo para dar início a esta nova etapa de conhecimento e liberdade sexual para sua vida.

1) Aceite a si mesma

Para iniciar esta pratica tão benéfica como já citamos, o primeiro passo é aceitar a si mesma como uma pessoa merecedora de prazer e de felicidade.

O caminho inicial para você buscar estas alegrias pode ser solitário sim, retire de sua mente alguns tabus e pré-conceitos que você às vezes carrega por conta da sociedade, da família, da religião ou por conta de qualquer outro motivo; permita-se ser feliz e independente.

Aceite a si mesma

2) Busque privacidade

O próximo passo é buscar sua privacidade para o início desta prática, principalmente neste início quando você estará se descobrindo e acostumando com as sensações emitidas pelo seu corpo.

Procure um espaço e um momento onde você não será interrompida, onde consiga uma tranquilidade para se tocar e “dar asas” a sua imaginação e vontades.

3) Visite um Sex shop

Se achar necessário faça uma visita a um sex shop e descubra as novidades que irá lhe auxiliar nesta sua nova fase de descobertas como géis e uma variedade enorme de vibradores para todos os gostos e estilos de vida.

Não existe uma fórmula ou regra para a pratica da masturbação, acredito que cada mulher deve aprender a se conhecer e entender os sinais que seu corpo transmite, permita-se a este início.

4) Explore sua vagina

Conheça seu órgão sexual de outra forma, coloque um espelho pequeno e veja sua vagina, onde esta seu clitóris, seus pequenos e grandes lábios e sinta a sensibilidade de cada área ao seu toque.

Sinta sua lubrificação e aproveite, toque-se onde tiver vontade. Desta forma você irá melhorar cada vez mais seu toque e seu autoconhecimento e consequentemente se satisfazer muito mais.

5) Pratique a liberdade corporal

Procure utilizar roupas e peças íntimas que faça você se sentir sexy e desejada, que eleve sua autoestima e lhe deixe mais a vontade com seu próprio corpo e seus desejos.

A pratica da masturbação nunca precisa ser feita estando você totalmente nua, se desejar ficar sem roupa, ok, mas se quiser, permaneça com sua lingerie ou algo que lhe deixe ainda mais estimulada, mas encontre espaços para tocar seu corpo.

Dê asas a sua imaginação

6) De asas a sua imaginação

A única liberdade total que temos sem ninguém atrapalhar de fato são os nossos pensamentos e desejos, e assim, vamos utiliza-los a nosso favor.

Utilize da imaginação e deixe-se levar pela situação, coloque uma música que goste e que te ajude a elevar este pensamento e deixar sua imaginação te levar onde você quiser, isto ajuda, em muito, este início de masturbação. Mas imagine, pense o que você quiser.

O fundamental é juntar o estímulo do corpo e pensamentos, porque um ajuda o outro a fluir. O pensamento vai incentivar o toque no seu corpo e o toque no seu corpo vai incentivar o pensamento.

7) Orgasmo é opção

Atingir o orgasmo é uma opção.

É claro que quanto mais você se estimular, mais se tocar e se masturbar, mais facilidade você terá para descobrir seus pontos de prazer, exatamente onde eles estão.

É comum, quando a gente descobre os prazeres, sentir vontade de tocar de novo, e muitas vezes se estimular a tal ponto de chegar à sensações gostosas e estimulantes.

O orgasmo é um pico, é um ponto alto nesta excitação, se chegar lá ok, se não, aproveite sempre o caminho, os estímulos que tocar-se e estimular-se pode dar a você.

O mais importante em tudo isso é não esquecer que você também merece ser feliz e que pode viver sem preconceitos com seu corpo, aprendendo cada vez mais a arte da sexualidade através do autoconhecimento proporcionado pela própria masturbação.

Na dúvida, ou dificuldade que encontrar, procure ajuda de um especialista para lhe orientar e auxiliar nestas novas descobertas.

Fonte – http://sexosemduvida.com/7-dicas-para-uma-mulher-se-masturbar-sozinha/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.