Bom Jardim Notícias.com

Tudo indica que Lula já jogou a toalha com sua candidatura. Da cadeia, petista estaria preparando Haddad em encontros diários

Tudo indica que Lula já jogou a toalha com sua candidatura. Da cadeia, petista estaria preparando Haddad em encontros diários

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, passou a fazer parte do time de  advogados do ex-presidente Lula para poder se reunir diariamente com o condenado na Superintendência da Polícia Federal do Paraná, em Curitiba.

Segundo a senadora Gleisi Hoffmann, Partiu do próprio Lula o desejo de conversar com Haddad todos ao dias para discutir as ações estratégicas de campanha visando as eleições de 2018. A presidente nacional do PT, Lula quer que Haddad, o plano B do partido para as eleições presidenciais, o visite todos os dias na cadeia.

Ele disse ‘Haddad, você tem que estar aqui todos os dias, venha para cá para a gente conversar, entra aí como advogado. Nós temos que fechar esse plano de governo para mostrar para o Brasil o que estamos apresentando”’ relatou a senadora a militantes da Vigília Lula Livre, montada em frente à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR), onde Lula está preso desde o início de abril.”

Ao escalar Haddad como advogado e sugerir encontros diários, Lula dá sinais de que já jogou a toalha quanto à própria candidatura. Haddad já teria inclusive escolhido seu slogam de campanha: ““Eu, Lula, sou Haddad!”

http://www.imprensaviva.com/2018/07/tudo-indica-que-lula-ja-jogou-toalha.html

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.