Bom Jardim Notícias.com

O pênis é o tesouro mais precioso de muitos homens.

O pênis é o tesouro mais precioso de muitos homens.

O pênis é o tesouro mais precioso de muitos homens. É a sua fortaleza, é dele que a sua autoestima depende em grande parte do tempo, a sua segurança e em alguns casos, até a inteligência do homem está ligada a este membro. Para alguns, a sua existência depende do tamanho do seu pênis.

Definitivamente não há dúvidas do amor que você tem por essa parte dos seus órgãos genitais, e por isso, você deve cuidá-lo, protegê-lo, amá-lo e treiná-lo.

É por isso que aqui estão algumas boas sugestões de como cuidá-lo e assim deixar o seu pênis contente.

1. Limpeza

Lave o seu pênis todos os dias com água e sabão. Corte um pouco o pelo pubiano (para que ele não se pareça com uma árvore perdida em meio a uma floresta).

De vez em quando, faça uma inspeção para ver se tudo está normal, afinal, você pode vê-lo, porém não pode ver a sua saúde sexual. E voltando ao pelo pubiano, uma vez que você o cortar, lembre-se de fazer de maneira que o seu membro pareça ainda maior.

2. Evite danos ao pênis

Se você tem ereções matinais ou inesperadamente ele ganha vida, não tente baixá-lo, esfregá-lo ou escondê-lo em suas calças. Pense em algo que seja totalmente não erótico, broxante, pois assim a vida continua e a ereção desaparece em segundos.

Não passe muito, injete ou impregne o seu pênis com pomadas, cremes retardadores, elixir de prazer, perfumes, óleos, etc. Lembre-se de que a pele das genitais são mais sensíveis do que a pele do resto do corpo. Coloque apenas lubrificantes ou medicamentos prescritos por um médico.

3. Quando praticar sexo em lugares incomuns

Quando praticar sexo em locais incomuns, coloque uma toalha ou um pano para evitar esfregá-lo em sujeira, areia, tapete, grama ou inclusive pedregulhos. E finalmente, pode ser que soe um pouco estranho, mas é algo muito, muito, muito importante, na medida do possível, tentar baixar o máximo possível o seu nariz para perto do seu pênis para poder cheirá-lo e assim detectar maus odores que podem te ajudar a descobrir alguma DST ou inclusive, se tiver próximo a receber sexo oral, isso será uma ótima ajuda para você e sua parceira.

No caso de você não conseguir se agachar o suficiente para cheirar, ou sofre com sinusite ou algo parecido, poderá passar a sua mão limpa na glande (a cabeça do pênis) e depois cheirá-la (a mão) para notar se há maus odores para que faça uma melhor higiene (caso necessário).

4. Use-o como ferramenta de prazer

Use o seu pênis como sua ferramenta de prazer e não como um instrumento de tortura. O tamanho não importa! Aprenda a viver e aproveitá-lo da maneira que ele é, faça dele o seu melhor amigo e cúmplice de aventuras.

E finalmente, lembre-se de que o seu pênis é a sua alma gêmea, e sempre esteja disposto a ajudá-lo.

Deixe o seu pênis contente e verá como você mesmo irá ficar contente com ele e com sua vida sexual.

Leia mais https://www.conversadehomem.com.br/quao-contente-esta-o-seu-penis/#4xdGjTVVZurrMS77.99

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.