Bom Jardim Notícias.com

Pernambucana Maraia Takai conquista voto do público no The Voice

Pernambucana Maraia Takai conquista voto do público no The Voice

Fase Tira-Teima é a primeira do programa com exibição ao vivo. Cantora do Cabo de Santo Agostinho faz parte do time de Carlinhos Brown

Uma voz de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, brilhou na primeira noite da fase de Tira-Teima do The Voice Brasil. No primeiro programa do vivo da temporada, a pernambucana Maraia Takai cantou “I Will Survive”, na versão da banda Cake, e caiu no gosto do público, passando para a próxima etapa da competição.

Maraia disputou com LC Negão, Lia Gondim e Rê Adegas, todos do time Carlinhos Brown. A regra da fase é que os quatro cantam, mas apenas três passam de fase. Quem decide quem fica com uma das vagas é o público, através de votação. As outras duas é o próprio Brown quem distribui. E Maraia Takai foi exatamente a escolhida pelos fãs do programa.

As escolhas de Brown para avançar foram as cantoras Lia Gondim, que executou “Amor Perfeito”, de Claudia Leitte, e Rê Adegas, que interpretou “Ligia”, de Tom Jobim. Já LC Negão cantou “Anjos Pra Quem Tem Fé”, do Rappa, mas não conquistou uma das vagas e deixa o reality nesta quinta-feira (23).

Fonte – https://www.op9.com.br/pe/entretenimento/pernambucana-maraia-takai-conquista-voto-do-publico-no-the-voice/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.