Bom Jardim Notícias.com

Apple vaza acidentalmente modelos dos novos iPhones

Apple vaza acidentalmente modelos dos novos iPhones

A Apple vazou acidentalmente imagens dos novos iPhones 2018 que serão anunciados durante o próximo evento de 12 de setembro.

As imagens foram compartilhadas pela 9to5Mac, dando-nos nossa primeira olhada oficial nos futuros iPhones da Apple.

Acredita-se que a Apple está planejando lançar três novos iPhones este ano: um dispositivo OLED de 5,8 polegadas que acompanha o iPhone X, um dispositivo OLED de 6,5 polegadas que pode ser considerado um “iPhone X Plus” e um mais barato de 6,1 polegadas com um display LCD.

As imagens capturadas confirmam a existência dos dois modelos OLED, que estarão disponíveis em ouro pela primeira vez. O modelo OLED do ano passado, o iPhone X, estava limitado a prata e cinza espacial.

Os novos iPhones da Apple apresentam um display de borda a borda com molduras finas e nenhum botão Home, já que a ID de toque foi substituída pela Face ID, ativada pelo sistema de câmera TrueDepth.

De acordo com os dados vazados , a Apple planeja chamar os iPhones OLED de 5,8 e 6,5 polegadas de “iPhone XS”, o que é uma escolha incomum, já que, normalmente, a Apple dá aos seus smatphones nomes exclusivos. Mas, a empresa disse estar lutando com um esquema de nomenclatura para dispositivos deste ano.

Também foi apresentada uma imagem do novo Apple Watch, series 4. A maior mudança é o novo display de ponta a ponta. A Apple vem trabalhando em telas 15% maiores para os dois tamanhos de Apple Watch e isso foi confirmado nas imagens expostas.

Apple Watch series 4/ Divulgação: 9to5mac

A Apple planeja lançar oficialmente seus novos iPhones 2018 em 12 de setembro, às 10h00, horário do Pacífico, que será realizado no Steve Jobs Theater, no campus da Apple Park.

Fonte – https://blogs.ne10.uol.com.br/mundobit/2018/08/30/apple-vaza-acidentalmente-modelos-dos-novos-iphones/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.