Bom Jardim Notícias.com

Abatidos, rubro-negros não conseguem explicar derrota

Abatidos, rubro-negros não conseguem explicar derrota

alívio após a vitória diante do Paraná, no último domingo (02), foi trocado pelo abatimento dos atletas depois da derrota diante do Bahia, por 2×0, nesta quarta-feira (05), na Arena Fonte Nova. Com o revés, a equipe leonina não conseguiu sair da zona de rebaixamento e entra ainda mais pressionada para encarar o Cruzeiro, neste sábado (08), na Ilha do Retiro. Com os mesmos 23 pontos, o Leão está na 17ª posição na tábua de classificação geral.

Peça importante no esquema utilizado diante do Bahia, quando foi improvisado na lateral direita e terminou a partida praticamente como atacante, o zagueiro Ernando não conseguiu apontar os principais motivos para o revés dos pernambucanos diante dos baianos. “Fomos melhores no primeiro tempo, mas não conseguimos fazer o gol. No segundo tempo levamos o golmuito cedo e o jogo ficou aberto, mas acabamos tomando o segundo e sofremos a derrota”, comentou Ernando, ainda na saída do gramado da Fonte Nova.

Sempre sereno, o goleiro Magrão permaneceu adotando um discurso cauteloso, seja na vitória ou na derrota. Na vitória diante do Paraná, o arqueiro preferiu evitar a empolgação. Nesta derrota para o Bahia, o experiente jogador também preferiu não potencializar os sentimentos. “Não tem muito o que falar. Perdemos o jogo em erros nossos, mas não podemos baixar a cabeça. Temos o Cruzeiro pela frente e precisamos ganhar”, declarou.

Fonte – https://www.folhape.com.br/esportes

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.