Bom Jardim Notícias.com

Aos 49 anos, morre o músico Mr Catra, autor do hit “Adultério

Aos 49 anos, morre o músico Mr Catra, autor do hit “Adultério

Morreu neste domingo (9) aos 49 anos o músico Mr Catra. O cantor lutava contra um câncer no estômago e estava internado no Hospital do Coração, em São Paulo. A informação foi confirmada no Facebook por uma das suas filhas. Mr Catra deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos.

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença”, informou o hospital. A assessoria de imprensa também lamentou: “Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”.

Diagnosticado com a doença no fim do ano passado, Mr Catra chegou a perder 35 quilos. Na ocasião, ele chegou a declarar que tinha parado de beber e reduzido o número de cigarros que fumava para realizar as sessões de quimioterapia. O músico precisou afastar dos palcos para tratar do câncer. O funkeiro precisou tratar também uma pancreatite e sofreu também de diabetes, chegando a correr o risco de perder a visão. Por conta do tratamento, ele reduziu o número de shows.

Na última quinta-feira (7), Catra participaria do lançamento do clipe “Modo Avião”, gravado em parceria com o rapper Misael. O evento precisou ser adiado por ele ter precisado se internar para a realização de uma sessão de quimioterapia.

Wagner Domingues Costa nasceu em 5 de novembro de 1968, no Rio de Janeiro. Formado em direito, mas sem nunca ter exercido a profissão, ele começou a fazer sucesso nos anos 80 com a banda de rock O Beco. Mas foi no funk que ele realmente alcançou o estrelato. O seu primeiro disco foi “O Bonde dos Justos”, de 1994, que emplacou o hit “Vida na Cadeia”.

Em meados da década de 2000, começou a fazer sucesso com hits como “Adultério”, paródia do da música “Tédio”, da banda Biquini Cavadão. Mr Catra misturava temas como sexo e humor nas suas letras. O artista gravou oito álbuns.

Fonte – https://www.op9.com.br/br/entretenimento/aos-49-anos-morre-o-musico-mr-catra-autor-do-hit-adulterio/?utm_source=fb-op

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.