Bom Jardim Notícias.com

Anitta é criticada por seguir perfil pró-Bolsonaro e rebate: “Não sou obrigada a fazer campanha política para ninguém!”

Anitta é criticada por seguir perfil pró-Bolsonaro e rebate: “Não sou obrigada a fazer campanha política para ninguém!”

Anitta entrou em uma nova polêmica, nesta quarta-feira (19), no Instagram. Seus fãs, que são rápidos no gatilho, perceberam uma nova amizade iniciada pela cantora. O tal perfil era de Flávia Perez, policial, mulher e, aparentemente, eleitora do candidato à presidência da república Jair Bolsonaro. Não demorou muito até que seus seguidores exigissem explicações da intérprete de “Medicina”.

LEIA TAMBÉM: Anitta e Thiago Magalhães estariam tentando reaproximação

No stories, Anitta comentou o caso e disse que está sendo atacada nas redes. “Hoje comecei, novamente, a ser atacada, xingada e ameaçada por seguir uma amiga que expôs sua opção de voto. Também estão fazendo o mesmo com a minha amiga, que conheço há mais de sete anos. Eu não gostaria ter que parar de falar com ela por conta de sua posição política”, contou.

Além disso, a artista disse que não pretende revelar sua posição política. “Venho aqui, outra vez, pedir mais amor. Sou uma cidadã igual a vocês, trabalho, pago meus impostos e tenho um candidato. E, como cidadã, eu fiz o meu dever, pesquisei e escolhi meu candidato, mas, assim como vocês, eu tenho o direito de ter o voto secreto. E eu não quero dar a minha posição política! (…) Não sou obrigada a fazer campanha política para ninguém pelo fato de ser uma pessoa pública”, esclareceu.

Anitta também falou sobre respeito: “Sou uma pessoa a favor do respeito. Respeito as diferenças, mas eu estou me sentindo muito desrespeitada por não exercer um direito que é meu. Eu sou feminista, respeito as sexualidades, tudo! Essa sou eu como pessoa. E todo mundo me conhece. Além de respeito e amor, acho que as pessoas deveriam se colocar no lugar do outro. Não é xingando alguém com pensamentos diferentes do seu que o pais mudará.”, acrescentou.

No Twitter, não faltaram comentários chamando a cantora de oportunista. Confira alguns abaixo:

Ver imagem no Twitter

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.