Bom Jardim Notícias.com

Torpedo lança DVD de show em homenagem a Deivison. Assista

Torpedo lança DVD de show em homenagem a Deivison. Assista

Produto foi gravado no dia 4 de agosto, durante o evento Todos com Deivison Kellrs, que tinha como objetivo arrecadar dinheiro para o tratamento do artista

outubro 18, 2018 às 13:36 – Por: Redação OP9

Dois meses após a morte de Deivison Kellrs, a Banda Torpedo, grupo musical do qual ele era vocalista, lançou um DVD emocionante em sua homenagem. O produto foi gravado no dia 4 de agosto, durante o evento Todos com Deivison Kellrs, que tinha como objetivo arrecadar dinheiro para o tratamento do artista. Deivison lutava contra um câncer de fígado e morreu no dia 19 de agosto.

O evento aconteceu no N.B Society Club, na Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife, e reuniu artistas da cena brega como Michelle Melo, MC Elvis, Swing do Amor, Sedutora, Danilo Bolado, MC Japão, Dadá Boladão, entre outros nomes do brega e do brega-funk de Pernambuco. Deivison pretendia ir ao evento e até subir no palco, mas por recomendações médicas e familiares, não compareceu.

O DVD, com duração de aproximadamente uma hora, foi lançado no final da manhã dessa quinta-feira (27) e está disponível no canal do Thiago Gravações no Youtube.  Além de sucessos como Fase Ruim, que praticamente virou canção-tema da luta de Deivison contra a doença, Nosso Relacionamento e outra versão da música Como a Culpa é Minha, o produto relembra imagens de Deivison nos palcos, mostra um depoimento da mãe dele e o olhar emocionado dos fãs durante o show.

Os sucessos interpretados durante o evento Todos com Deivison Kellrs não ficaram restritos aos da Torpedo. A banda cantou hits nacionais como Amor Falso, música de Wesley Safadão, Aldair Playboy e Kevinho, Eu Era, de Marcos e Belutti e Apelido Carinhoso, de Gusttavo Lima.

Formação da banda

Na época de gravação do DVD, a formação da banda contava com Francyne Roper, Luíza Ketilyn e Júnior Diechkman, que atuava como substituto de Deivison. Atualmente, permanecem na banda Francyne e Júnior, que foi oficializado como vocalista há cerca de um mês, aproximadamente o mesmo período em que Luíza anunciou saída da banda.

Luta de Deivison
Deivison. Imagem: Reprodução YouTube

Deivison. Imagem: Reprodução YouTube

O brega pernambucano sofreu a perda de Deivison Kellrs no dia 19 de agosto, vítima de complicações de um câncer de fígado. Desde o dia 10 de agosto Deivison havia passado a respirar com a ajuda de aparelhos e uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) foi montada no quarto do hospital em que ele estava instalado. O cantor foi internado no dia 4, após sentir dores intensas consequentes de um câncer de fígado, no mesmo dia do evento Todos com Deivison Kellrs.

A trajetória musical de Deivison começou quando ele tinha 14 anos. O artista já passou por bandas como Boa Toda, Tsunami e Musa. Passou a integrar a Banda Torpedo há cerca de sete anos. Antes disso, também trabalhou como garçom na Região Metropolitana do Recife (RMR). Até 2016, Deivison dividiu os vocais da banda com Tayara Andreza, a primeira vocalista da Torpedo.

O final do DVD exibe um vídeo do enterro de Deivison Kellrs produzido pelo OP9. Uma multidão emocionada se despediu do artista no dia 20 de agosto. O enterro do artista, que lotou o Cemitério de Santo Amaro, foi acompanhado pelos fãs como se fosse o último show dele. Os sucessos do grupo foram cantados em coro pela massa de admiradores, que disputou cada centímetro da área onde o corpo do cantor foi sepultado. Lágrimas, muitos aplausos e até vaias – direcionadas aos seguranças do cemitério – acompanharam o cenário de saudade e homenagens.

www- https://www.op9.com.br/pe/entretenimento/torpedo-lanca-dvd-de-show-em-homenagem-a-deivison-kellrs/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.