Bom Jardim Notícias.com

Agências bancárias são assaltadas em Santa Cruz do Capibaribe

Agências bancárias são assaltadas em Santa Cruz do Capibaribe

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19)

Um dos alvos dos criminosos foi a agência do Santander, na Avenida Padre Zuzinha, no centro da cidade / Foto: Cortesia/ WhatsApp

Um dos alvos dos criminosos foi a agência do Santander, na Avenida Padre Zuzinha, no centro da cidade
Foto: Cortesia/ WhatsApp
JC Online

Agências bancárias foram alvos de assaltantes em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, na madrugada desta sexta-feira (19). Segundo testemunhas, o fato ocorreu por volta de 1h da manhã e o grupo visou as agências do Banco do Brasil, na Travessa Neci de Melo, e do Santander, na Avenida Padre Zuzinha, ambas no centro da cidade.

O 24º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela cidade, confirmou que o fato ocorreu, mas não passou nenhum detalhe até o momento. De acordo com a PM, os assaltantes se espalharam em vários pontos da cidade, executando as ações contra as agências bancárias e logo em seguida trocando tiros contra a polícia.

Moradores relataram que ouviram muitos tiros durante a ação e que os suspeitos teriam espalhado grampos nas saídas para as cidades vizinhas de Brejo da Madre de Deus e Taquaritinga do Norte.

Vídeos enviados por populares do município mostram um carro picape, em que os suspeitos praticaram a ação, em alta velocidade pelas ruas de Santa Cruz. Muitos deles fortemente armados, estavam na parte interna do veículo e na caçamba dele.

Segundo informações iniciais, a Polícia Militar conseguiu interceptar alguns dos suspeitos que participaram da ação e efetuaram as prisões. Ainda não se sabe a identidade dos homens e nem quantos conseguiram fugir.

Alguns grampos foram colocados nas entradas da cidade, principalmente na BR-104, e carros foram queimados pelos assaltantes para dificultar a ação da polícia.

Morte

O 24° BPM confirmou que, após confronto com os agentes da polícia, um dos suspeitos que participou da ação contra os bancos foi morto. Ainda não se sabe a identificação dele.

Ainda não se sabe se alguma quantia em dinheiro foi levada.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.