Bom Jardim Notícias.com

Suposto pivô da separação de Marquezine e Neymar nega affair

Suposto pivô da separação de Marquezine e Neymar nega affair

“Não sei o motivo do término, mas pode ter certeza que não sou eu”, afirmou Camila Karam

outubro 19, 2018 às 20:16 – Por: Redação OP9

Novo capítulo da separação do casal Brumar. A estudante de Medicina e youtuber Camila Karam, apontada com o suposto pivô do fim do relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar Jr., negou para a reportagem do site da Revista Caras que tenha algum envolvimento na decisão. Nesta quinta-feira (18), Marquezine afirmou a alguns jornalistas que Neymar teria colocado um fim na relação. Nesta sexta-feira (19) um vídeo circulou na internet mostrando Neymar e Camila Karam em uma boate em Barcelona.

“Estamos em países diferentes, essas fotos são antigas e não sou eu! Nunca fui nessa balada. E não vim de jatinho, comprei minha própria passagem faz um tempo, junto com meus amigos, que estão viajando comigo. Aliás, tem vlog no meu canal dos preparativos da viagem”, explicou Camila para a Caras.

Camila Karam teve um suposto relacionamento com Neymar em 2014. Foto: Instagram/Reprodução

Camila Karam teve um suposto relacionamento com Neymar em 2014. Foto: Instagram/Reprodução

Ela ainda falou do fim do casal Brumar: “Não sei o motivo do término, mas pode ter certeza que não sou eu”. Além do vídeo em uma boate, também viralizou uma foto da parte interna de um carro, no qual Neymar e Camila estariam. A estudante, novamente nega que seja ela na imagem: “A foto dele dirigindo é um taxista, você pode encontrá-lo logo na saída do aeroporto de Barcelona. Aliás, recomendo, gente finíssima”.

Camila explicou para a reportagem que está na Europa com amigos para realizar um estágio na Universidade de Coimbra, em Portugal. Por esse motivo é vista em locais onde o jogador do PSG e da Seleção Brasileira passou recentemente.

Um dos grandes motivos das suspeitas que Neymar e Camila estariam juntos é que os dois, supostamente, tiveram um relacionamento em 2014, exatamente durante uma pausa do namoro de Marquezine e Neymar, que começou em 2013.

Fonte – https://www.op9.com.br/br/entretenimento/suposto-pivo-da-separacao-de-marquezine-neymar-nega-affair/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.