Bom Jardim Notícias.com

Apoiadores de Bolsonaro pedem que ACM Neto boicote Daniela Mercury no Réveillon de Salvador

Apoiadores de Bolsonaro pedem que ACM Neto boicote Daniela Mercury no Réveillon de Salvador

A cantora Daniela Mercury virou alvo de ataques após ter se manifestado contra o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PLS). Apoiadores do político usaram as redes sociais do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), para pedir boicote a artista na grade de atrações do Réveillon da capital baiana.

“Não queremos essa mulher no Réveillon de Salvador. Entrem no Instagram do prefeito e usem a #danielamercurynao”, diz uma das postagens publicadas por um internauta no Facebook.

Líder da oposição na Câmara de Salvador, a vereadora Marta Rodrigues (PT) saiu em defesa da cantora nesta quinta-feira (1º). Para a vereadora, a tentativa de parte dos internautas de impedir a contratação da artista pela Prefeitura de Salvador é exemplo do autoritarismo e vai de encontro aos princípios da democracia.

“A festa é feita com o dinheiro público e a democracia precisa ser respeitada. Daniela é uma representatividade da cultura baiana e brasileira, reconhecida nacional e internacionalmente, que sempre esteve ao lado dos direitos humanos e da justiça social. Seu trabalho não pode ser impedido pelo seu posicionamento em prol do social e da coletividade”, disse.

A vereadora do PT disse ainda esperar que a Prefeitura de Salvador tenha a compreensão e o respeito aos princípios democráticos.

Fonte – https://www.bocaonews.com.br/noticias/entretenimento/famosos/220154,apoiadores-de-bolsonaro-pedem-que-acm-neto-boicote-daniela-mercury-no-reveillon-de-salvador.html

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.