Bom Jardim Notícias.com

Rotina Diária Para um Melhor Sexo

Rotina Diária Para um Melhor Sexo

Conheça essa rotina diária para um melhor sexo e tenha uma qualidade de vida muito melhor.

1. Beba Matcha

O Matcha faz o chá verde normal parecer uma bebida infantil. Ele age em diferentes pontos, aumentando a energia, estado de alerta, foco e sim, você não se sente nervoso como normalmente acontece com o café.

De acordo com um estudo publicado no PubMed, esse chá contém L-teanina, que ajuda a relaxar a mente e melhora o humor, atenção e o estado de alerta. Estudos mostram que o Matcha também tem 137 vezes mais os antioxidantes do chá verde normal.

Este chá é basicamente uma versão super melhorada do que você está acostumado a beber, e está altamente concentrado para lhe dar um impulso mais forte e claro, com ele em sua rotina diária para um melhor sexo, verá rapidamente os resultados.

2. Envie mensagens picantes

Seu cérebro é o maior órgão sexual de todo o seu corpo, e mantê-lo afiado é a chave para manter seu desejo sexual lá no alto. Sexting é a preliminar virtual, e se você quiser apimentar as coisas, deve tirar todo o proveito dela.

Se está estressado com o seu trabalho, em uma reunião importante ou finalizando um enorme projeto, envie para a sua parceira uma mensagem bem picante, pois isso irá aliviar o seu humor e se sentirá mais animado e com muito mais vontade de ir para casa.

Claro, isso também será certamente uma surpresa muito excitante para ela. É bom se sentir desejada. A fantasia é uma ferramenta poderosa, principalmente quando se trata de aumentar a libido de alguém, então use isso em sua rotina diária para um melhor sexo.

3. Alongue-se todas as manhãs

Tirar alguns minutos todas as manhãs pode parecer até um pouco entediante, mas é importante manter seus ligamentos e juntas bem flexíveis e ágeis. Se alongar todas as manhãs também manterá a sua circulação sanguínea lá em cima, alimentando as células.

De acordo com um estudo realizado em Medicina Esportiva, o alongamento ajuda a aumentar o desempenho físico e o fluxo sanguíneo, que são fatores-chaves na hora de melhorar a sua atividade sexual. Além disso, isso impedirá que você se jogue novamente na cama e volte a dormir perdendo hora para o trabalho.

4. Delicie-se com o chocolate escuro

Para as pessoas que são gulosas e adoram doces, um pouco de chocolate pode ser a resposta ideal em relação a uma rotina diária para um melhor sexo.

Não há problema fugir um pouquinho da dieta quando o assunto é um melhor e mais ardente desejo sexual.

De acordo com um estudo sul-africano, o chocolate amargo pode ajudar a liberar a serotonina no corpo, que é responsável por melhorar o humor das pessoas de maneira natural, além de, claro, ser um bom afrodisíaco.

Os chocolates de presente do dia dos namorados agora poderão fazer muito mais sentido para você. Apenas certifique-se de optar pelos chocolates escuros, que são os de 85 a 95% de cacau.

Quanto mais escuto for o chocolate, melhor será o efeito relacionado ao aumento do desejo sexual. Isso significa menos açúcar e muito mais magia do cacau, que é rico em nutrientes.

5. Pratique 20 minutos de exercícios cardiovasculares todos os dias

Fazer agachamentos pesados pode ser uma boa maneira de aumentar a sua testosterona, até porque aumentar a sua frequência cardíaca é extremamente importante para toda a sua saúde no geral.

Sua libido precisa de um impulso, e saiba que ele pode vir através de um treino duro, pesado e suado que irá te deixar com ainda mais vontade.

American College of Sports Medicine (Faculdade Americana de Medicina Esportiva), dos Estados, Unidos sugere 20 minutos de exercícios cardiovasculares três vezes por semana para alcançar um melhor desempenho.

De acordo com um estudo realizado em 1990 e publicado no Archives of Sexual Behavior, homens que treinam quatro vezes por semana têm o desejo sexual significativamente maior do que aqueles que não o fazem. Além disso, adicionar exercícios cardiovasculares em sua rotina irá melhorar o seu humor, energia, desejo sexual e até mesmo resistência.

6. Faça yoga antes de dormir

Estar em sintonia com os seus pensamentos assim como a sua respiração são coisas importantes para todas as pessoas, porém, no caso das pessoas muito ocupadas, a meditação pode acabar induzindo a ansiedade. Assim, em vez disso, sente-se calmamente para se centrar. Experimente isso com a yoga.

De acordo com a especialista em yoga Celine Rahman, “a yoga não apenas te torna mais flexível, como também melhora a sua autoestima, lhe dando mais confiança para ser criativo entre quatro paredes”.

A yoga não irá apenas te ajudar a praticar sua respiração profunda, como também irá reduzir seus níveis de estresse, um fator muito importante em relação ao desejo sexual. Quando as pessoas estão estressadas, o hormônio cortisol é liberado, o que dificulta o desejo sexual – e de fato, ninguém quer isso, certo?

7. Que tal um pouco de maca?

Maca é uma raiz peruana que cresce nos Andes. Acredita-se que ela ajuda a curar a depressão, sintomas de menopausa e vitalidade de modo geral.

Um estudo do Journal of Ethnopharmacology descobriu que a maca aumentava a fertilidade e o desempenho sexual nas pessoas.

Em outro estudo, publicado em 2002, indivíduos do sexo masculino foram divididos em grupos de testes e receberam diferentes doses de maca, assim como placebo. Aqueles que ingeriram maca tiveram como resultado um aumento notável em seu desejo sexual.

Ainda não há muitos estudos científicos que comprovam os efeitos da maca peruana, porém, é algo natural, e se ele possui esse efeito, e não faz mal para a saúde, quem se importa? Não custa nada tentar.

Siga essas dicas de uma rotina diária para um melhor sexo e tenha o seu desejo sexual nas alturas.

Leia mais https://www.conversadehomem.com.br/rotina-diaria-para-um-melhor-sexo/#YxU0kZ8Cs6i5IBEJ.99

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.