Bom Jardim Notícias.com

Joelma comprou arma de choques para se defender de Chimbinha

Joelma comprou arma de choques para se defender de Chimbinha

Em nova entrevista, ex-vocalista da banda Calypso afirmou que chegou a temer pela própria vida e que filho interveio em episódio de agressão

novembro 7, 2018 às 18:18 – Por: Redação OP9

O fim do relacionamento entre Joelma e Chimbinha aparentemente foi ainda mais dramática do que todos achavam no início. Separada do guitarrista e ex-colega da Banda Calypso há três anos, Joelma deu uma nova entrevista à revista Marie Claire e revelou mais alguns detalhes do fim do casamento e da violência doméstica que enfrentou. A cantora disse que a primeira agressão de Chimbinha aconteceu ainda em 2000, dois anos após o início da relação dos dois.

“Ele me bateu no rosto e fiquei com o olho inchado. Não sei te dizer nem porquê aquilo aconteceu. Na mesma hora falei que não queria mais. Me tranquei num quarto de hotel em Belém e fiquei três dias sem sair. Eu estava com medo e teria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas”, afirmou Joelma à Marie Claire. Ela também revelou que Chimbinha chegou a reclamar que profissionalmente as pessoas respeitavam mais ela do que ele, e isso o deixava irritado.

Joelma e Chimbinha permaneceram casados por 18 anos. Foto: Divulgação

Joelma e Chimbinha permaneceram casados por 18 anos. Foto: Divulgação

Apesar da agressão, Joelma disse que, na época, acreditou no arrependimento do ex. Ela explicou que Chimbinha demonstrou arrependimento e prometeu que não faria mais aquilo, mas não cumpriu a promessa.

“Ele prometeu que nunca mais faria aquilo. Que se eu desse uma chance, provaria. Era o que ele sempre dizia: que não repetiria a agressão. Parecia mesmo arrependido. Acreditei. Mas aconteceu de novo, dois anos depois”.

A cantora explica como foi o episódio:

“Naquela tarde ele já estava bebendo havia uns dois dias, virado. Pedi pra alguém avisar que estava passando do limite. E essa pessoa foi chamá-lo. Estávamos numa casa em Recife, que tinha um segundo andar com uma varanda sem proteção, e lá embaixo havia um muro com umas armações de ferro. Ele veio transtornado porque eu tinha mandado chamá-lo e começou a bater a própria cabeça na parede. As pessoas escutaram e pensaram que ele estava batendo a minha cabeça na parede.

Uma pessoa dizia pra outra: poxa, eu queria ir lá, mas estou com medo. Até que um cantor da banda foi. Quando ele chegou, pegou o meu cabelo, saiu me arrastando e ia me jogar lá embaixo, nos ferros. O cantor o impediu. Não sei o que aconteceria comigo. Se perderia minha vida, se ficaria aleijada”.

Após esta nova agressão, Joelma teria comprado uma arma de choques para se proteger do então marido. “Comprei uma máquina de choque. Andava com ela na bolsa. Depois dela ele nunca mais bebeu perto de mim. Não cheguei a precisar usar a máquina com ele”, afirmou.

Ainda na entrevista, Joelma explicou que descobriu que Chimbinha estava com outra mulher há quase três anos e que, neste mesmo tempo, ele passou a desviar dinheiro da empresa. Joelma ainda relata que, ao pedir o divórcio, Chimbinha ficou muito irritado e partiu para cima dela, mas foi impedido por Yago, filho do casal, na época com 20 anos, que agarrou o pai e o jogou no chão.

Junto com a separação, Joelma pediu uma medida protetiva que impedia Chimbinha de se aproximar dela a uma distância mínima de cem metros. Joelma e Chimbinha permaneceram casados por 18 anos. Eles anunciaram a separação em 2015.

Fonte – https://www.op9.com.br/br/pop9/joelma-comprou-arma-de-choques-para-defender-de-chimbinha/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.