Bom Jardim Notícias.com

Como Ter uma Boa Ereção

Como Ter uma Boa Ereção

Ter uma boa ereção é algo que pode parecer muito simples e fácil de conseguir, já que na privacidade da sua casa, provavelmente você consegue ereções de uma maneira muito rápida e sem dificuldades de estimulação, no entanto, isso não é tão simples quando está com outra pessoa.

Há uma grande quantidade de homens que devido ao nervosismo, entre outros fatores, não conseguem ter uma ereção efetiva, sofrendo com uma terrível disfunção erétil, na qual você não consegue recuperar a ereção, o que faz com que você perca a oportunidade do sexo.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o pior da disfunção erétil não é não ter relações sexuais, e sim, que fará com que a sua companheira que você tanto gosta se sinta muito pouco atrativa, mesmo que isso não seja verdade, o que pode fazer você mesmo ter problemas em seu relacionamento.

Felizmente, há muitas maneiras de ter uma boa ereção e mantê-la efetivamente até o final do ato sexual. Basta aprender alguns truques simples para que a disfunção erétil nunca mais aconteça.

Instruções para ter uma boa ereção

  • Detectar a causa: em primeiro lugar, é importante detectar a causa, o motivo por que você não consegue ter ereções suficientemente poderosas, uma vez que é essencial evitar que isso aconteça.
  • Falta de experiência: é a causa mais comum da disfunção erétil, a falta de experiência no sexo, já que isso faz com que o homem fique muito nervoso e que se preocupe demais com o sexo.
  • Baixa testosterona: você pode ter algum problema de testosterona baixa, que é o hormônio diretamente responsável pelas ereções, entre outras coisas. Então, se tiver com ela baixa, ele não irá levantar. Se esse for o seu caso, fique tranquilo, mais abaixo verá como fazer com que ela suba.
  • Situação incômoda: há pessoas que ficam muito entusiasmadas em ter relações sexuais em ambientes perigosos, como por exemplo ser pego transando pelos pais, porém, há outras pessoas que ficam extremamente nervosas, o que pode resultar em ereções não muito boas.
  • Reações ruins ao látex: o material dos preservativos não é muito atraente para muitos pênis, e algumas pessoas não conseguem manter uma ereção por causa do material da camisinha. Como é indispensável utilizar a camisinha, tanto para evitar doenças sexualmente transmissíveis como gravidez indesejável, a melhor opção é utilizar camisinhas finas ou outros métodos contraceptivos.
  • A menina te intimida: você conseguiu triunfar e está diante de uma menina imponente, que na sua intimidade te excita demais. No entanto, no momento de ter relações sexuais com ela, sente que não irá conseguir realizar a tarefa, o que cria desconforto e, portanto, diminui a ereção.
  • A menina não te excita: às vezes ocorre o contrário, ou seja, o pior medo de muitas mulheres é cumprido, ela não te excita o suficiente para provocar uma ereção. Na maioria das vezes, geralmente não é devido a problemas físicos, mas muitas meninas não colocam suficiente esforço na relação sexual e simplesmente deixam a coisa acontecer.

Como melhorar a ereção aumentando a testosterona

Seja ou não a causa, nunca é demais aumentar os níveis desse hormônio, sempre de forma natural, então, evite os esteroides e anabolizantes. Algumas dicas para aumentar os níveis de testosterona naturalmente, são:

  • Suplementos: Alguns suplementos, como o tribulus terrestris, podem te ajudar a aumentar a quantidade de testosterona em seu organismo de maneira natural.
  • Levantar pesos: A testosterona é o hormônio encarregado de reparar e gerar novos tecidos musculares ao levantar pesos, então, se você levantar pesos corretamente, os níveis de testosterona aumentarão inevitavelmente, pois levará mais testosterona para reparar o músculo.
  • Perder peso: Alguma vez você já se perguntou por que os homens com excesso de peso têm o peito semelhante ao de uma mulher? Isso se dá devido ao alto número de estrogênio no sangue, que é o hormônio oposto à testosterona, e que causa o efeito oposto. Se você manter seu peso ideal, terá mais testosterona do que uma pessoa obesa.
  • Cuide de sua alimentação: Evite comer alimentos ricos em gordura ou açúcar, porque os estrogênios vivem em gordura, e mesmo que você não esteja gordo, dessa maneira aumentará os níveis de estrogênio. Também evite o tabaco e o álcool, já que eles baixam os níveis de testosterona.
  • Alimentos que aumentam a testosterona: Alimentos como pistache e mirtilos, entre outros, ajudam o organismo a sintetizar um pouco mais deste hormônio de forma natural.
  • Relaxe: E o mais importante, antes de qualquer coisa, para poder ter uma boa ereção, você tem que aprender a acalmar seus nervos antes de fazer sexo e durante o sexo. Primeiro de tudo, você pode relaxar tomando um chá relaxante como por exemplo camomila, e fazer exercícios de respiração simples para que o seu corpo volte ao seu estado normal.

Durante o sexo, concentre-se em curtir a garota que está na sua frente e esqueça que você está tendo relações sexuais.

Excitação

Agora, você verá um pouco sobre como melhorar a sua própria excitação sexual, o que fará com que a ereção não acabe tão facilmente.

  • Imersão: você deve estar totalmente imerso no sexo, ou seja, não pensar no resultado final, mas sim em aproveitar o momento. Se você fizer isso, esquecerá que tem um problema de ereção e ela simplesmente irá desaparecer.
  • Atmosfera silenciosa: quando for ter relações sexuais, você precisa de um ambiente silencioso, onde não tenha medo de nenhum fator externo. Se você mora com os seus pais, é melhor não economizar e pagar por um quarto de hotel ou motel.
  • Que ambos participem: a garota com quem você está deve ser participativa durante o sexo e também se esforçar para excitá-lo.

Dicas para ter uma ereção muito boa

Há pessoas que passam de ter problemas de disfunção erétil a ter problemas de ejaculação precoce. Quanto mais excitação, mais cedo alcançará o orgasmo, então tenha certeza de que você não exagere em relação à potência da sua ereção para que não sofra com a ejaculação antes do tempo, a famosa ejaculação precoce, e uma maneira de conseguir manter esse meio termo é:

  • Imersão e não imersão: se você perceber que vai gozar rapidamente, tente pensar em algo diferente do sexo, por exemplo, no futebol. Se você perceber que está baixando demais a sua excitação, volte a imergir de novo.
  • Ritmos: quando você está tendo relações sexuais, tente mudar de ritmo para controlar o tempo necessário para ejacular. Se você vir que demora demais, deve acelerar o ritmo e se não demorar muito, deve ir mais devagar.

O tempo ideal de um bom sexo é aproximadamente meia hora, já que menos tempo que isso não irá satisfazê-la e mais tempo é muito entediante.

Leia mais https://www.conversadehomem.com.br/como-ter-uma-boa-erecao/#GGorzUjcGCHzI76H.99

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.