Bom Jardim Notícias.com

POSIÇÕES SEXUAIS PARA CONSEGUIR ENGRAVIDAR MAIS RÁPIDO

POSIÇÕES SEXUAIS PARA CONSEGUIR ENGRAVIDAR MAIS RÁPIDO

Por mais que a gente saiba que para alguns casais a gravidez simplesmente acontece, é fato que cada mulher e cada homem terá um organismo e grau de fertilidade particular.

Por isso, e especialmente para aqueles “couples” que sonham em ter um bebê, mais ainda não conseguiram, nós aqui da Fatos selecionamos e copilamos as 7 posições sexuais que literalmente podem aumentar a sua chance de engravidar.

Provavelmente você deve estar se perguntando, se uma mera posição pode de fato fazer com que alguém fique grávida, e a verdade é que uma concepção como essa depende de uma série de fatores, e a posição é um desses fatores que não determinam mas podem colaborar com tal situação, por isso confira!

1- Papai e mamãe

sem-titulo

Pois bem, não é atoa que essa clássica posição, já tem um nome sugestivo como esse. O famoso “papai e mamãe” permite com que ambos os envolvidos fiquem bastante à vontade, e além disso quando o homem ejacula nessa posição, ele literalmente está dando uma mãozinha aos espermatozoides, visto que o papai e mamãe permite a ejaculação já na entrada do útero.

Para aumentar ainda mais as suas chances de engravidar nessa posição, você pode optar por realiza-la de costas, (com o seu parceiro sobre as suas costas) ou até mesmo usar um travesseiro por baixo dos quadris, o que ajudara na inclinação e consequentemente nas suas chances de engravidar.

2- Triângulo Luminoso

sem-titulo

Você até pode não perceber assim logo de cara a diferença dessa posição para o tradicional “papai e mamãe”. Mas acredite, ambas posições são bastante diferentes.

Nesse caso o homem deve se apoiar sobre as quatro bases (dois joelhos e duas mãos), enquanto a mulher em questão, tem muito espaço livre para se movimentar.

Além do quadril feminino ficar naturalmente inclinado nessa posição, é a mulher que deve fazer os movimentos.

Outra vantagem dessa posição é que ela permite que ocorra uma penetração mais profunda, e a junção inclinação + ejaculação próxima ao útero é sempre uma boa pedida para quem quer ser mãe.

3- Charrete

sem-titulo

Essa posição é uma excelente variação das clássicas, e nela a mulher deve ficar com as pernas elevadas, como se literalmente fosse dar uma cambalhota.

O homem desempenha um importante papel, visto que ele tem nessa posição a oportunidade de elevar o corpo da mulher com os seus joelhos.

O resultado é uma penetração profunda já com os quadris permanentemente inclinados.

4- De quatro

sem-titulo

Tudo bem que a famosa posição “de quatro” não é lá a mais romântica para um casal que pensa em engravidar.

Mesmo assim ela é bastante prática, permite uma penetração super profunda, o que facilita com que o esperma chegue ao colo do útero e também exige uma inclinação natural do quadril feminino.

Mas se após essa explicação, você ainda não se convenceu de que essa é a melhor posição para você, não se desespere! Vamos trazer muitas outras…

5- A montanha mágica

sem-titulo

Para as meninas que não se sentem confortáveis na posição “de quatro”, a montanha mágica é uma excelente variação. Só que dessa vez, muito mais confortável, afinal, você terá no que se apoiar.

Outra vantagem dessa posição, é que o seu parceiro terá a oportunidade de te abraçar enquanto te penetra, ou seja, uma posição muito mais romântica do que a de quatro apoios por exemplo.

Uma dica para aumentar as suas chances de engravidar nessa posição, é colocando menos travesseiros na pilha a qual você se apoiará, assim você ficará consequentemente mais inclinada.

6- O arado

sem-titulo

E quem foi que disse que engravidar seria fácil?

Pois bem, essa posição é a exata prova disso, afinal, se você fugia da academia, essa é a hora do seu corpo e musculatura se “vingarem” de toda a sua preguicinha!

É preciso ter um pouco de autocontrole sim, mas a posição do arado, facilita demais na hora de conceber um baby.

Para realiza-la você deve se deitar bem na “beiradinha” da cama, com a barriga virada para baixo, se apoiar sobre os braços, e deixar com que o seu parceiro carregue as suas pernas e quadris.

7- De lado

sem-titulo

Neste caso, não ocorre a penetração profunda ou nem mesmo existe inclinação. Mesmo assim essa posição é indicada, uma vez que após todas essas peripécias você também precisará relaxar, não contraindo os músculos vaginais e deixando que o seu corpo de fato se sinta relaxado e preparado. Por isso a posição de lado, é tão interessante para quem quer engravidar.

fonte –  https://www.fatosdesconhecidos.com.br/7-posicoes-sexuais-para-conseguir-engravidar-mais-rapido/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.