Bom Jardim Notícias.com

Sport vence o Santos na Ilha do Retiro, mas é rebaixado à Série B

Sport vence o Santos na Ilha do Retiro, mas é rebaixado à Série B

O Sport até fez a parte dele e venceu o Santos por 2 a 1 na Ilha do Retiro. Mas todo mundo sabia que não seria fácil e que o time não dependia apenas dele. E os resultados paralelos não ajudaram. Chapecoense venceu, Vasco empatou e escaparam. Sport se juntou a América-MG, Vitória e Paraná para jogar a Série B em 2019.

A partida não começou com a intensidade que se esperava. Mexido e sem os principais jogadores, Jair e Michel Bastos, que foi vetado de última hora, o Sport sentia muita dificuldade para ter volume de jogo e criar chances no ataque.

Sem criatividade e com a sua arma Mateus Gonçalves mal na partida, o goleiro Vanderlei do Santos praticamente não trabalhou nos primeiros 20 minutos. Aos 22, quem teve que fazer uma intervenção foi Mailson, num chute de Jean Mota.

Com muitos passes errados, o jogo não tinha fluidez e travava muito na intermediária. As jogadas não tinha sequência e o resultado disso era uma partida morna, quase sem oportunidades de gol.

No segundo tempo, o técnico Milton Mendes voltou com Hernane Brocador e Rogério para dar uma sacudida na equipe. No entanto, as mudanças não resultaram numa melhora do time. O Sport seguiu com bastante dificuldade na articulação das jogadas.

Pelo menos um chute o Sport conseguiu dar aos 10 minutos, numa bola de Mateus Gonçalves. O lance parece ter dado confiança ao time, que percebeu que precisava atacar de qualquer forma. Rogério, mesmo distante das melhores condições, era que mais tentava.

Foi recompensado aos 39 minutos na segunda etapa, depois de uma boa jogada de Mateus Gonçalves, que cruzou para Rogério fazer bonito gol. Pouco depois, Hernane Brocador desencantou e fez o 2 a 0. No fim, o Santos ainda Rodrygo ainda descontou. A partir daí, foi só apreensão do torcedor nas arquibancadas, torcendo por Ceará e São Paulo, mas não adiantou e o Leão após cinco anos, vai voltar à segunda divisão.

https://www.op9.com.br/blogs/opgol-pe/sport-vence-o-santos-na-ilha-do-retiro-mas-e-rebaixado-a-serie-b/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.