Bom Jardim Notícias.com

Tragédia familiar: morre no HR filho de PM balado pelo pai

Tragédia familiar: morre no HR filho de PM balado pelo pai

Tragédia em família. Morreu um dos filhos feridos à bala pelopai, um sargento da Polícia Militar, na manhã deste domingo, na residência da família, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

Diego Lima Carvalho, de 25 anos, havia sido baleado na barriga, passou por cirurgia no Hospital da Restauração (HR), no Derby, teve complicações e morreu por volta das 17h.

crime aconteceu no início da manhã deste domingo (2). Numabriga com a esposa, o sargento da PM Moisés de Lima Carvalho, que era lotado no 13º BPM, atirou contra os dois filhos que tentavam parar a luta.

Os dois jovens foram inicialmente encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, mas Diego, que estava em situação grave, foi levado para o HR. O irmão, atingido no braço, ficou internado no HGV.

PM foi preso em flagrante e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para prestar depoimento. O policial seria autuado por tentativa de homicídio e, após prestar depoimento no DHPP, seguiria para audiência de custódia.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.