Bom Jardim Notícias.com

Esta pronto pra melhorar sua saúde hormonal e perda de peso?

Esta pronto pra melhorar sua saúde hormonal e perda de peso?

A nossa saúde hormonal afeta o nosso corpo de várias maneiras, mas uma maneira específica é um aumento de peso. Mulheres com problemas hormonais ganham peso em torno do meio entre as axilas e a parte superior das coxas. Muitas vezes seus braços são normais, suas pernas são normais e do pescoço para cima eles ficam ótimos! Homens com problemas hormonais ganham peso em torno de suas cinturas e muitas vezes estão a caminho de desenvolver seios!

O estrogênio

É produzido em nossas células adiposas. O estrogênio aumenta as células de gordura. Como resultado, mais estrogênio é produzido e assim por diante.

Quebrar o ciclo de estrogênio e, em seguida, ir em um programa de gerenciamento de peso excelente é exatamente o que precisa acontecer.

Passo 1

Avalie seus hormônios. Descubra a proporção de estrogênio para progesterona atualmente em seu corpo. Se estiver desequilibrado, chamamos isso de dominância estrogênica, então você provavelmente terá ou atualmente estará ganhando peso em torno de seu meio.

Passo 2

Comece um programa de redução de estrogênio. Isso incluirá, claro, aumentando seus níveis de progesterona com um creme de progesterona bio-idêntico. Mas o equilíbrio hormonal nunca foi tudo sobre progesterona. Modular e equilibrar os estrogênios se for encontrado fora de equilíbrio para a progesterona é igualmente importante para o seu programa de perda de peso.

Um programa de redução de estrogênio incluirá:

Aumentar a ingestão de fibras. Isso acontece de duas maneiras: 1. Coma o máximo que puder escolhendo frutas, verduras e grãos integrais como opções de carboidratos ricos em fibras e depois adicione uma fibra. Suplemento (Fiber Source 7) para consumir 30 a 50 gramas de fibra diariamente.
– Aumente os indóis (vegetais crucíferos como brócolis, repolho e couve-flor) em sua dieta. Isso também acontece de duas maneiras: comer tanto quanto você pode e complementar com um indol-3-carbinol suplemento (Ellagi Guard) 3 porções por dia.

– Aumentar os ácidos graxos essenciais (EFA’s) em sua dieta. Eles são essenciais porque o corpo não os faz. Eles ajudam a equilibrar a produção de prostaglandinas no corpo e, assim, ajudam a regular os estrogênios.

– Aumente sua nutrição geral tomando vitamina C extra (Super C Crystals) e tomando um suplemento concentrado de frutas e vegetais .

Passo 3

Coma 40/30/30. Uma nova maneira de abordar as refeições que se propõem a comer proteínas e gorduras de carboidratos de forma equilibrada em cada refeição. Quando comemos refeições balanceadas nosso peso normalizará, nossos níveis de energia aumentarão e nossos hormônios estarão em equilíbrio.

Passo 4

Sempre em Movimento. Desenvolva um ótimo programa de exercícios com a ajuda de alguém que saiba o que está fazendo. Adapte um programa especialmente para você – um que você pode fazer e está disposto a assumir. A maioria de nós precisa pensar em termos de manter nossos corpos em movimento e permanecer ativos pelo resto de nossas vidas. As batatas de sofá raramente são saudáveis.

Pass0 5

Comemore !! Homens e mulheres cujos hormônios estão em desequilíbrio não se sentem bem. Homens e mulheres que têm hormônios equilibrados se sentem bem. Alcançar a saúde hormonal irá aumentar a sua saúde e bem-estar geral e ajudá-lo a perder peso. Você vai parecer mais jovem e se sentir mais jovem!

Fonte – http://motivacaonamusculacao.com/5-passos-para-a-saude-hormonal-e-perda-de-peso/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.